Embasa de Itabela comunica do rompimento de tubulação da adutora de água bruta, mas já estão trabalhando desde as primeiras horas do dia para resolver o problema o quanto antes.

Giro de Noticias - 28/03/2024 - 08:55


O gerente da embasa de tabela, informou a reportagem do Giro de Notícias, sobre o rompimento da tubulação da adutora de água bruta, na manhã desta quinta-feira (08/03).

De acordo com ele, uma equipe estão trabalhando no local desde as primeiras horas desta quinta para resolver o problema o quanto antes e evitar grandes transtornos para a população.

O incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, mas até o momento segundo o gente da empresa, a situação está sendo controlada e a capitação da água deverá ser normalizada nas próximas horas.

Ainda conforme a Embasa, a previsão é que a manutenção seja concluída até ao meio dia desta quinta, quando será retomado de forma gradativa o fornecimento da água nas áres mais afetadas.

Ele pede a população que neste caso evitem gasto de água com atividades que não seja prioritária para o consumo da casa até que o fornecimento da água seja normalizado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/