Carro com bandidos é interceptado na BR-101 pela PM depois de cometer vários assaltos em Itabela; Um foi baleado pelos próprios comparsas.

Redação - 15/07/2018 - 21:07


Um indivíduo  identificado Carlos Vinicius de Souza Santos , 29 anos, foi baleado depois de ocorrer vários roubos na cidade de Itabela. O fato aconteceu na noite desta sábado (14/07), no centro da cidade de Itabela. Comparsas conseguiram  fugir, mas já foi identificado pela polícia.

Segundo o Tenente Araújo, Comandante do 4º Pelotão de Polícia Miliar de Itabela, os bandidos após praticar os assaltos  fugiram em um veiculo gol, pela BR-101, sentido a cidade de Eunápolis, a polícia militar de Itabela e Eunápolis entraram em ação conjunta e interceptaram o veiculo.

Com a aproximação da polícia, dois marginais conseguiram escapar, um terceiro homem qie se diz inocente foi baleado pelos próprios compassas dentro do carro. Ele contou que a dupla exigiram que ele não parasse o veiculo, com medo da reação policial, estacionou o carro com intuito de se entregar, os bandidos com raiva atiram contra ele e fugira em meio um matagal.

O veículo e os abjetos roubados foram apreendidos e apresentados na delegacia Regional de  Eunápolis. O homem  foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde permanece internado. Com ele, segundo a polícia, estavam vários objetos roubados.

Entres os objetos roubados e recuperados pela polícia, relógios, vários aparelhos celulares, um notebook, um revólver calibre 38, entre outros.  Ainda segundo o tenente, a suspeita é de que o trio  praticou de três a cinco assaltos seguidos em Itabela.

Ainda segundo a polícia, no interior do carro licenciando em Eunápolis com placa de taxis, foram encontradas marcas de tiros. A vitima contou que foi interceptado pelos marginais quando voltava de uma corrida na cidade de teixeira de Freitas e obrigado a oferecer fuga após eles terem cometido os assaltos, o caso esta sendo investigado. O motorista se diz inocente.

Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste sábado.  Ele chegou passar por uma cirurgia mais morreu logo  em seguida.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ne uma troca de tiros com um carro cheio de gente é só morre um!Mentira da.
Carlos

Eses sati e tudo doido. Um falar que carro e um gol no outro tem ft de um palio.
Paulo

Quero agradecer os policiais de plantões.o delegado .em fim todos q participou dessa ação. Feiz um ótimo trabalho.usado agilidade e competência. Deus cuida de vcs policiais e delegado . Obrigado .
Irene fagundes

Tudo ladrão Agora que se inocente queria que a policia matava todos invovildos
Lo

Eu queria fizemos cobertura dos elefante brancos as creche a questão da educação em Teixeira de Freita faz vergonha das duas gestão anterior e a atual.
joão Batista Valente de Jesus.

No Radar 64 diz que o dono do carro não tem nada haver,já esse fala que o rapaz está envolvido .Quero saber quem está passando a informação correta &128545;&128545;.
Descubra