Lixo fica acumulado em ruas de Guaratinga após empresa paralisar serviço por falta de pagamento.

Redação - 11/01/2019 - 18:36


A coleta de lixo em Guaratinga está parada desde a última quarta-feira (09/01/2019) devida a paralisação dos veículos da empresa Empreendimento e Serviços B.S, responsável pela coleta de lixo domiciliar   no munícipio, por falta de pagamento.

Nesta sexta-feira (11), o lixo está acumulado em diversas regiões da cidade. Fotos enviadas por internautas mostram sacos de lixo acumulados em várias ruas e praças da cidade.

Segundo  moradores da cidade, os serviços de coleta de lixo e varrição de rua estão parados por falta de pagamento. "Isso traz o mau cheiro, mas também tem problemas com insetos, que têm aparecido nos últimos dias. Além da questão estética que acaba prejudicando quem mora na cidade”, reclamou um morador.

Informações dão  constas que  os  trabalhadores também estão sem receber o salário de dezembro  e por isso paralisaram as atividades. O diretor da empresa disse a um morador que a previsão de que nessa segunda-feira a serviço de coleta volta a sua normalidade.

O giro de noticias tentou contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas. A Prefeitura de  Guaratinga não tem se pronunciado sobre a questão.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os garis so só têm valor nessas horas
Alguém

Os garis so só têm valor nessas horas
Alguém

Ai eu pergunto cade o dr. juiz da cidade o mesmo que ordenou os professores com pagamento atrazado trabalhar agora espero ele que fassa o prefeita paga a empresa parra retorno dos deveres E falo mais visita guaratinga antes que acabe
Lilife