Prefeita Cordélia Torres bate recorde na distribuição de peixes na Semana Santa pelo 3º ano consecutivo. Foram 18 mil quilos de peixes entregues para a população.

Giro de Noticias - 31/03/2024 - 10:05


A gestão da prefeita, Cordélia Torres, tem surpreendido positivamente a população e agora bateu recorde na entrega de peixes, foram distribuindos 18 mil quilos de peixe. Essa ação positiva ocorre pelo 3º ano consecutiva e garante o peixe da população mais carente durante a  Semana Santa.

A distribuição, que é tradicional no município beneficiou milhares de famílias, visando garantir que todos pudessem ter acesso a esse alimento durante o período festivo. A quantidade histórica de peixe distribuída este ano e no ano passado destaca o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população.

Cordélia ressaltou a importância da ação, enfatizando que a entrega dos 18 mil quilos de peixe representa um recorde para Eunápolis, sendo 3 mil quilos a mais do que era feito pelas gestões anteriores.

A distribuição foi realizada de forma organizada, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, garantindo que as famílias pudessem receber o alimento de maneira segura e tranquila. Para isso uma grande equipe foi disponibilizada para fazer a grande entrega do peixe da Semana Santa em Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/