Prefeita Cordélia visita obras de drenagem na ladeira entre Rosa Neto e Juca Rosa

- 15/04/2024 - 13:15


A Prefeita tem acompanhado de perto as melhorias e está sempre atenta às demandas da população. A obra visa não apenas a recuperação, mas a ampliação da rede de drenagem para evitar problemas futuros, e deve contar também com a conscientização da população quanto ao descarte de entulhos em local adequado.

A prefeita Cordélia Torres visitou as obras na ladeira que liga os bairros Rosa Neto e Juca Rosa. As melhorias visam prevenir alagamentos e garantir a segurança dos moradores.

O engenheiro responsável pela obra, Leon Lima, ressalta a abordagem abrangente do projeto, que inclui a recuperação e ampliação da drenagem. "Estamos instalando um tubo de 800 milímetros de diâmetro para prevenir alagamentos e erosão, além de medidas como sub-base, cascalho e pavimentação asfáltica", explica Lima.

A presença da prefeita e do Secretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente, demonstra o compromisso da gestão com o acompanhamento e a garantia da qualidade das obras, reafirmando o compromisso da administração com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/