Itabela: Com problemas graves de saúde, idosa de Monte Pascoal usa a internet para pedir atenção da secretaria de saúde.

Redação - 26/03/2018 - 05:16


A ex-misionaria Filomena, colocou um video na internet, na manhã desta segunda-feira (26), para pedir ajuda. Sozinha, doente e com uma renda mensal muito pouca para arcar com todas as despesas do dia a dia, ela apela para que a sociedade e amigos amenizem sua situação e reclama da desatenção da Secretaria Municipal de saúde de Itabela.

A idosa sofre de problemas na coluna, já tendo impedimento de locomoção, ela esta impossibilitada de andar  por causa da doença, ela precisava de utilizar além de medicamentos a fisioterapia para seu tratamento. No entanto, não está fazendo o tratamento por não ter como deslocar até a clinica e a rede de saúde não oferecem um veiculo para locomover a paciente.  

O apelo que a idosa  faz é para que a ajude, com a fisioterapia, ela quer voltar a andar novamente. Para piorar ainda mais a situação da idosa, seu esposo também se encontra encamado sem poder andar a algum tempo, ela fraturou o femo e a mais de um ano aguarda por uma cirurgia.     

“Eu quero que meus amigos tenham consciência e me ajudem em nome de Jesus. Graças a Deus eu nunca fui do mal, nunca fiz mal a ninguém, e eu acho que o povo me conhece por isso. Quem tiver consciência e ver que eu mereço, estou precisando, já ajudei muita gente quando missionaria da palavra de Deus, tem a fisioterapia aqui, mas não tem o carro pra levar, mim ajude ” disse a ex-missionaria emocionada .  

Para ajudar a senhora Filomena, basta entrar em contato pelo telefone (73) 9112-6965.

A idosa reclama também da Secretária de Assistência Social, disse que procurou o órgão e como resposta, que ela não precisaria por que a renda de seu esposo passaria de R$ 12 mil reais mensais, isso a deixou ainda mais doente.  

A reportagem tentou falar com a secretaria de saúde mais não foi possível no momento. A redação do Giro de Noticias deixou um espaço aberto para as informações da secretaria em relção a falta do veiculo para a fisioterapia .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Realmente o caso é sério mais não podemos culpar o prefeito, porque aqui tem o centro de fisioterapia, mais adificuldade é q ela não fica só em Monte Pascoal ela reside também em Brasília como ela mesma já falou pra mim
Marcos

Kd a igreja? Era missionária independente do poder público. Kd o povo ajudado que não retribui?Tudo é política aff...
De Monte Pascoal

deuz e tudo ele vai te abencoa tenha de
2896

deus vai te ajuda tenha fe
tamires