Corona vírus: chega a 614 o número de infectados com 412 o número de curados em Itabela.

Giro de Noticias - 06/08/2020 - 09:07


Itabela registrou nesta quarta-feira (05/08) o total de 614 pessoas infectadas com a doença e 412 curadas do corona vírus. O número representa 75% do total de casos confirmados atualmente.

Outras 6 pessoas seguem em acompanhamento médico,195 ativos e sete morreram em decorrência da doença. As informações foram repassadas e atualizadas até às 19h desta quarta-feira pela SecretariaMunicipal de Saúde de Itabela.

Segue com maior número proporcionalmente pelo número de habitante o povoado de São João do Monte “Montinho”. Cerca de 63 casos de corona vírus já foram registrados na localidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ja passou na hota das autoridades terem uma atitude. Os numeros mosttam que itabela esta um descaso total. O ttabalho de combate ao covid praticamente nao existe. Nao ha uma redução. A falta de açoes eficazes no combate ao covid esta colocando a sociedade em risco. Cade a camera de vereadores? Cade o MP? Alguem tem que tomar uma atittude. Nos ajude OAB. A coisa aqi esta largada as moscas. Aqui se vê as pessoas do poder publico fazendo propaganda politicas. Itabela esta virando ninho de covid
Jhony