Secretaria de Saúde divulga boletim mais não atualiza o número de mortes em decorrência do Covid-19 em Itabela.

Giro de Noticias - 16/08/2020 - 08:36


A Secretaria  Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura, tem divulgado os boletins epidemiológico com os dados de pacientes internados, ativos e curados da doença covid-19. Os boletins  sempre são divulgados no início da noite e de segunda a sexta-feira.

O boletim que trata sobre a situação epidemiológica da Covid-19 em Itabela, não está sendo atualizado com o número de obtidos. A última informação sobre o número de mortos em decorrência da doença no município aconteceu no último dia 6 de agosto de 2020.

No último boletim divulgado  nesta sexta-feira (14/08), o  município contabiliza 699 casos confirmados, 521 recuperados, 170 ativos, 7 internados e 8 obtidos. Observa-se que o número  de mortos são os mesmos divulgados no dia 6 de agosto de 2020.

Nos últimos dias houve  quatro ocorrência de óbitos em decorrência da doença. Os empresários Laurito Almeida, Rubem  Laviola, Penha Avancini e um morador de um Assentamento no interior do município e que veio a óbito no hospital de Itabela, na tarde deste sábado (15/08).

A Redação do Site Giro de Noticias entrou em contato com uma pessoa que tem feito a divulgação dos dados no  grupo da empresa que foi criado para divulgar os boletins. Como resposta a pessoa  disse que a atualização fica a cargo da Secretaria de Saúde do Município.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ta dificiol de confiar nestas imformações da secretária de saúde.
Morador desconfiado

Bom procurar saber os pronto, se os cartões sua dos que morreram eram daqui.... Existem protocolos...e a Secretaria de Saúde segue corretamente.
Catia

vdrdade so ontem teve 3 obitos.a coisa tá feia
morador