Vaqueiros faz montaria para arrecadar dinheiro para ajudar custear tratamento de menino de 6 anos de Idade.

Giro de Noticias - 16/09/2020 - 10:46


A família de uma criança de 6 anos, morador do Povoado de São João do Monte “Montinho” e que nasceu com uma doença no coração e precisa de uma cirurgia, recebeu o apoio da turma da cavalgada que realizaram uma  montaria no sábado dia 12 de setembro de 2020 para arrecadar dinheiro, para ajudar no tratamento da criança.

O valor de R$ 2,3 mil  arrecadado com um bingo feito no parque de Equiprovas Novo Visual logo após a chegada da montaria  vai ser usado no tratamento da saúde do menino que, devem viajar no dia 22 de setembro para o estado do Espírito Santo onde vai realizar os procedimentos de tratamento.

O garoto Davi Luiz nasceu com um problema no coração, mas, uma doença que é curável. De acordo com a família aqui não tem o tratamento adequado para ele.

Desde então, a família tem feito mobilizações na internet para conseguir ajuda para as despesas, por exemplo, estadia  e outras despesas que os sistema de saúde não oferece. A mãe está desempregada e o marido é a única fonte de renda da família.

A secretaria de saúde de Itabela já se comprometeu de ajudar nas viagens, e , outras necessidade que forem necessárias, e, tiver de acordo com o sistema de saúde.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sou eleitor do 10 mas quero parabenizar a todos os participantes desta linda iniciativa, principalmente o vereador Alencar da rádio...
Itabalence