Acusação contra Coordenadora do CAPS de Itabela vira caso de polícia.

Riro de Noticias - 16/04/2021 - 18:59


A Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Magneci de Jesus Silva, registrou um boletim de ocorrência contra o Vereador Pedro Henrique Bonfim, após ter sido acusada de ter desviado alimento da instituição e de perseguição aos seus colegas de trabalho.

Segundo o  vereador Pedro Henrique Bonfim, a Coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Itabela, está prestando um mau serviço e cometeu desvio de alimentos da instituição. As acusações ocorreram durante seu discurso na Sessão Ordinária desta quinta-feira (08/04).

Diante das acusações, a diretora da instituição procurou a delegacia de polícia civil e fez o registro do caso. O boletim de nº 21-00432 foi feito no dia 09 de abril de 2021. Magneci nega as acusações e pede apurações dos fatos.

    Entenda o caso

“Tem uma grande memória de servidores nomeados que acham que aquele cargo de confiança é tudo na vida e que vai durar a vida toda, ontem mesmo, eu e Felipe recebemos uma denúncia sobre o CAPS,  da forma de tratamento da diretora do CAPS Magneci,com os próprios colegas, então assim,  a gente foi bem claro com ela  e bem breve, porque é o seguinte, ela teve uma oportunidade, veio dada por Deus assumir aquela pasta, e nessa ocasião ela ta tratando os colegas como se fosse um nada, sem um bom dia, usando beneficio de próprio alimentação pra ela e colegas que não pode usufruir, e até marcamos uma reunião com alguns ali”,disse

As acusações contra a Coordenadora do CAPS chamou muito a atenção de populares e autoridades do município. Outros integrantes da instituição também foram citados pelo vereador, estes não tiveram seus nomes revelados, apenas o nome da Coordenadora Magneci .

Nesta sexta-feira 15/04, a Coordenadora Magneci de Jesus Silva, concedeu entrevista por telefone ao programa da Radio Pataxó FM e falaou  sobre o episodio.  

Vejam na  integra a entrevista com a Coordenadora do CAPS.

Na quarta-feira, (07) eu recebi a visita dos Vereadores: Pedro Fisioterapeuta e Felipe Maciel. Os recebi muito bem, com bastante educação como faço com todos os vereadores que chegam à Unidade Caps. Percebi que o Vereador Pedro já entrou na sala engessado.Até brinquei pra quebrar o gelo, (a casa é nossa) E ele foi logo destilando seu veneno

Me fez todas essas acusações que estão no site Giro Notícias. Com um tom de voz bastante agressivo, sempre me intimidando,

AMEAÇAS DO TIPO: (Você está coordenadora) (seu cargo é só 4 anos e olhe lá) Respondi que ele também estava VEREADOR.

Questionamentos e exigências: (Pra fornecer almoço para todos os funcionários, etc..Fui vítima de violência psicológica e moral, fui humilhada pelo Vereador Pedrono meu setor de trabalho.

No dia seguinte, quinta-feira, dia 8 de março, foi surpreendida pelo vereador, onde o mesmo mim fez varias acusações gravíssimas, publicamente, durante a Sessão na  Câmara  de Vereadores. Acusações sem nenhuma fundamentação, sem provas, sem nexo.

Ele feriu a minha honra, a moral de uma mulher digna, de caráter, honesta, trabalhadora, integra que tem um nome a zelar, respeitada, sou uma mulher que tem uma reputação, princípios, dignidade e credibilidade.

O que o vereador Pedro vem fazendo com as equipes de saúde é um desrespeito, abuso de poder, ele não esta acima de Deus e nem das leias. O desrespeito abre caminho para atos mais severos e graves contra nós.

Estamos passando por um momento tão difícil de nossas vidas, devido pandemia, estamos enfrentando muitas perdas, familiar, pacientes atc, perda do direito de ir e vir enfim. Estamos lutando contra um INIMIGO INVISÍVEL. COVID 19.

A maioria das pessoas está desenvolvendo algum tipo de transtorno mental: (insônia, ansiedade, irritabilidade etc. As pessoas estão adoecendo, as demandas a cada dia estão se quadriplicando

Os profissionais de saúde vêm sofrendo os impactos dessa pandemia. Quase toda semana minha equipe fica desfalcada (porque um colega precisa ficar em isolamento domiciliar).

O medo, a insegurança, a incerteza, a tensão faz parte do nosso cotidiano, porque nós temos certeza que qualquer vacilo,  seremos abatidos por esse vírus maldito, estamos esgotados.... Vereador Pedro.

VEREADOR PEDRO, o senhor não me conhece, não conhece a minha história. O senhor pensa o que? Que Luciano Francisqueto me encontrou na 1º esquina e me convidou pra assumir uma coordenação de um serviço?

Não Vereador, sou uma profissional, bacharelada em Serviço Social, pós- graduada em Saúde Pública, cursando outra pós em Saúde Mental.  Luciano me convidou para ocupar esse cargo, porque eu tenho competência, e, ele viu em mim potencial.

O mesmo aconteceu com as outras mulheres que ocupam um cargo ou função na pasta da Saúde. 

Parabenizo o Gestor Luciano e a Secretária de Saúde Wadla, por acreditar na mão de obra feminina, por acreditar na força, no potencial e capacidade de cada uma dessas mulheres... PARABENS LUCIANO....VC  NOS REPRESENTA . Você  tem respeito pelas mulheres você  valoriza e acredita nas mulheres...PARABÉNS Wádla pelo belíssimo trabalho, pessoa humana e comprometida com o que faz

Quem é Pedro? Um forasteiro, que chegou há uns 8 anos, com cara de cordeiro em pelo de lobo, e se elegeu a vereador, graças ao cargo de coordenador que o gestor Luciano deu a ele.

RECADO PARA PEDRO –

Vereador Pedro, deixa as mulheres da saúde trabalhar, isso ta me parecendo preconceito contra as mulheres.

 AS CONQUISTAS DAS MULHERES

As Mulheres alcançaram direitos sociais, políticos e trabalhistas, Hoje em dia temos mulheres ocupando diversos cargos, funções e chefias em diversos setores... O senhor Vereador, está sendo desagradável, deselegante e desnecessário....

Continue seu trabalho de fiscalização, não temos nada contra, foi pra isso que o senhor foi eleito. Mais chega com educação, nós temos sentimentos, e o senhor está causando dor, sofrimento e pânico aos profissionais em diversos setores da Saúde...

Tá feio Vereador Pedro, tá chato... ta desgastante...para com isso... Ajude o Gestor, nos traga propostas, sugestões...

SEU PAPEL ENQUANTO VEREADOR, ALÉM DE FISCALIZAR É:

Apresentar e analisar propostas para melhorar a vida da população. E não difamar, caluniar, intimidar, ameaçar, agredir funcionário público.

Vereador Pedro, apresente alternativas para geração de emprego e renda. Deixe que da Saúde cuidamos nós, a secretaria Wadila  está cuidando muito bem...

A redação do Site Giro e Noticias, acessou o Portal da Transparência e constatou que não houve compras de alimentos para o CAPS no mês de janeiro.  Os meses de fevereiro e março ainda não estava no sistema.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bom diaaa ! Primeiro lugar ess vereador, ele n se envergonha nau , faça seu trabalho filho , sem precisar n começo d seu trabalho traz ódio entr as pessoas ! Faça seu trabalho d maneira justa e limpa , magnecy é um moça d caráter claramente limpo , va fazer seu trablho cm clareza!


Conheço magnecy muito tempo .já fiz trabalhos pra ela nunca me tratou mal .sempre honesta com nossos acertos .E nunca vi ela envolvida em coisa errada .sempre teve uma boa reputação em itabela
Marcio tim

O que o ser humano não faz pra se promover só pode ser isso ou ele tem sérios problemas.falar de uma pessoa como magnecy pessoa de confiança lutadora que sempre honrou seus compromissos com o seu trabalho agora vem um sem noção pra colocar a reputação dela em risco por q tenho certeza que o que ela mais tá preocupada agora visto que levou anos pra conquistar todo carinho que as pessoas tem por ela. Espero que o acusador põe sua cabeça no travesseiro e peça perdão pelo ao menos a deus por isso
Nayane

Ela e uma pessoa muito boa do coraçao bom jamais ela faria isso ninguem pode sair acusando ninguem nao vivemos no mundo so Deus viu nao tem o que dazer ai inventa.


Conheço muito bem a Magneci, uma grande mulher, um ser humano excepcional, sempre batalhou, sempre correu atrás dos seus objetivos com muita garra e honestidade, uma pessoa de muitos ensinamentos, teve boas instruções, com certeza não se faria uma coisa tão insignificante como essa, espero que a justiça seja acionada para que resolva isso e não fique assim sem um esclarecimento.
DARLAN OLIVEIRA

Pedro seu doido vc quer o cargo pra sua mulher. E familiares e psicopata. Maluco vai fazer algo de bom idiota sem o que fazer.


Pedro vc vai ser processado pra vc nao mecher com a honra de uma mulher honesta .vc ta pagando quanto pra esses idiotas que estar falando mal de magnecir em burro ignorante


Pedro seu doido vc quer o cargo pra sua mulher. E familiares e psicopata. Maluco vai fazer algo de bom idiota sem o que fazer.


Mag processa esse cara de cavalo.mal carácter e esse Pedro deve o aluguel seu irmão e não pagou ate hoje. Psicopata
Sandra .

Rapaz, ele tá certo trabalhar por estatu, mone, sobre nome e outras isso q vem acontecendo, aq são as vacinas q estão deixando a desejar!!
Monte Pascoal

Meu vereador, parabéns por tudo que tem feito ,seu papel é fiscalizar mesmo, independente se é mulher ou homem no comando de uma pasta,onde há fumaça,há fogo. Se estão com tanta raiva assim do seu trabalho é por que são puxa saco de prefeito, não se deixa abalar,como eleitora sua estou muito orgulhosa !!!
Eleitora de Pedro com orgulho

Magneci é uma grande mulher e tem coração enorme para ajudar e fazer o melhor pelas pessoas. Sei que é de caráter e que sempre desempenhou seu trabalho com excelência. Uma mulher amiga que se doa no trabalho com muita dedicação e faz por seus colegas de trabalho sempre o melhor! A justiça de Deus sempre prevalece e nunca falha. Em oração por vc!
Cristiane Soares Silva

Pedro está certo ..quem essa magneci....que ser boa
Eu

Felipe Maciel você é uma pessoa maravilhosa mas cuidado com quem você anda abre o olho meu amigo Não deixe se levar pela opinião dos outros. Se tem acusação tem que ter prova
Nalva

Para uma vereador fiscalizar ou setorpor ele não precisa agredir funcionário público e acusar sem prova .
Amanda soares

Será que essa acusação toda aí tem jogada política quem sabe ele não tá querendo sair candidato a prefeito e o Filipe Maciel o vice dele
Erica

O Pedro qual é o motivo que você está agredindo só mulheres porque você não vai no setor que tem homem Aiai viu
Geissa

O Pedro qual é o motivo que você está agredindo só mulheres porque você não vai no setor que tem homem Aiai viu
Geissa

Para uma vereador fiscalizar ou setorpor ele não precisa agredir funcionário público e acusar sem prova .
Amanda soares

Denúncia sem prova não é denúncia né querido . O povo tem que entender que nenhum momento Magnice falou que não quer fiscalização pela contrário ela falou que teve fiscalizar assim o que ela não aceitar e acusação sem fundamento sem provo . Falta de respeito.aff sem noção
Kelly

FC até besta com essas coisas tantas coisas para realmente eles fiscalizar eles vai mexer em algum que tem nada ver cadê prova como mostra uma denuncia nessa sem prova fala e até fácil né meu querido . Magnice uma pessoa que mora tá cidade anos e anos mulher trabalhadeira guerreira .
Dan

Na verdade a cordenadora não tem condições nem uma para trabalhar no caps sem humildade nem uma aí vem os os babão falando bem da gestão
Marquinho

Se vc realmente trabalha no caps por que vc não colocar seu nome para de conversar fiada é fácil onde a fumaça a fogo se deu este tumulto todo continuar então continua fiscalizando Pedro é tem que fazer campana no caps puxa saco eu sei que o prefeito tem muito é muito puxa saco do prefeito
Dodon

Magneci sempre foi uma mulher batalhadora, humilde, sempre procura fazer o seu trabalho com qualidade, uma ótima assistente social, todas as vezes que solicitamos ajuda ela tira até do próprio bolso para ajudar, uma tremenda falta de caratismo de uma pessoa acusar assim , pelo que vejo sem provas .
colega de trabalho da Magneci

Pedro não pare de fiscalizar não as pessoas que realmente se importa com a cidade que sabe a verdade do quem vem acontecendo em nosso município é as pessoas de bem não vai ter abandonar aliás você tá ganhando é muito até porque o prefeito não poder a reeleição é outra pelo que conheço ele não vai indicar ninguém para a vagar dele não está nem aí para o que pode acontecer nos próximos anos ele vai deixa o povo escolhe o nome se ele fosse escolhe
Senador

Kkkk
Fulano

Nossa quanta maldades!! Sou funcionária do Caps é nunca vi desvio de alimentos pra beneficiar A ou B, nem tão pouco vi a coordenadora mal tratar nenhum colega.. fico triste com essas acusações Magnecy. Mas seja forte Deus no controle de tudo..
Funcionária pública

Parabéns pedro
Revoltada

Mas gente que confusao kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk

Deixa eu falar o vereador tá e certo de fiscalizar o trabalho não pode tampar o sol não.....coitada que se muito boa não fala com ninguém essa daí ....
Fulano

VERDADE, EU VI TAMBÉM, FINAL 18, DAR PRA SABER QUEM,VOU VER COM UM AMIGO SE PODE NOS INFORMAR QUEM É
AMIGA

se observado ver que tem uns comentários falando de Magnecy tudo com o final do numero 18, uma mesma pessoa será quem será,kkkkkkkkkkk
claudia

Quero só ver até quando o prefeito e a secretaria de saúde vai aguentar uma mulher despreparada para ser cordenadora do caps ainda bem Luciano que seus utimos quatro anos seu é da secretaria no governo.
Rodrigues

Pedro não ser importa para que os nomeado estão defendendos o prefeito para manter o cargos tem que fazer a cobrança mesmo o povo que realmente gosta da cidade está do seu lado Pedro é tem três vereadores que é puxa saco do prefeito que pode guardar dinheiro para não próxima gastar porque Luciano não poder ser candidato mas não é o povo tá de olho ou pesa que o povo e besta acabou
Junior maluco

Este povo que defende Maguineci porque está tudo defendendo os seu emprego de nomeação mas depois do seletivo que cabeça vão rola depois do seletivo
Ricardo lxow

Quer conhecer Maguineci venha trabalha no caps para você que está aí falando bem você que está falando bem deve amigas de cachaça venha trabalha com ela que aí você vai ver como é boa venha que você não iria querer falar com ela mas nunca só que está o dia dia venha de fora tudo é lindo
Funcionária

Gostaria de dizer quem nao presta e ele. Magnecir sempre lutou com honestidade. Esse Pedro nao sabe de nada nao merecia ganhar a politica. Deixa ela e paz e vai cuidar da, sua vida idiota. Seu cargo também e quatro anos nunca mais vai ganhar uma politica nao faz nada pra ajudar os necessitados e ainda atrapalha o serviço dos outros.
Sandra .

Gostaria de dizer quem nao presta e ele. Magnecir sempre lutou com honestidade. Esse Pedro nao sabe de nada nao merecia ganhar a politica. Deixa ela e paz e vai cuidar da, sua vida idiota. Seu cargo também e quatro anos nunca mais vai ganhar uma politica nao faz nada pra ajudar os necessitados e ainda atrapalha o serviço dos outros.
Sandra .

Não devemos julgar ninguém sem provas. Pelo o que conheço de Magnecy e uma mulher correta e dedicada no que faz .Não se preocupe amiga que a justiça será feita em nome de Jesus &128536;
Alguém

Não devemos julgar ninguém sem provas. Pelo o que conheço de Magnecy e uma mulher correta e dedicada no que faz .Não se preocupe amiga que a justiça será feita em nome de Jesus &128536;
Alguém

Esse vereador tem que ter respeito mais com as pessoas eu venho acompanho ele vejo que ele gosta de mídia de aparecer.pq? Ñ chama o prefeito ñ conversa é procura resolver sem está com tanta publicação de mídia no momento difícil desce.Magneci ela sempre foi uma pessoa direita guerreira ñ ia se sujar com umas coisinhas mínimas.Esse VEREDOR em vez de unir no momento difícil que aparecer.pegue leve vereador Prescisamos de oração calma paciência educação um ajudando o outro.....


Fico triste com essa situação. Magnesi Deus é contigo , e quem te conhece sabe o quanto você tem respeito , é responsável e sabe tratar muito bem as pessoas. Tem que haver punição sim.
Funcionária

Tenho uma leve impressão que todos esses comentários foi uma ou duas pessoas do lado de magnecy, Para dizer q tds acreditam nela kkkkkkkk Enfim realmente é uma acusação seria,mas acredito que o vereador tem conhecimentos suficientes e sabe que pra acusar alguém tem q ter as devidas provas... E Magnecy larga de show q em momento algum me pareceu q o vereador está contra as mulheres E está perturbando tanto os funcionários da saúde pq? Ele está indo fiscalizar e a população agradece
......

Essas calunias gera varios processos ..... Processo nele pra ele tomar vergonha


O que tem funcionários contratados comentando rs a própria fez uma postagem no grupo de zap pedindo pra o povo do 10 comentar continue assim Pedro vc tá fazendo um belo trabalho fiscalizando as mazelas da saúde e doa né quem doer se tá errado denuncie mesmo
Revotaldo

ESSA SENHORA OCUPA O CARGO DE COORDENAÇÃO DO CAPS ? INADMISSÍVEL O COMPORTAMENTO DESSA SENHORA, DIANTE DE UMA COORDENAÇÃO DO CAPS USAR TERMOS COMO FORASTEIRO, SENDO ITABELA UMA CIDADE COM VÁRIOS MORADORES DE OUTROS ESTADOS E CIDADES ESSA SENHORA MOSTRA UM TOTAL DESPREPARO AO RESPONDER AS ACUSAÇÕES FEITAS DO NOBRE VEREADOR INFELIZMENTE OS USUÁRIOS DO CAPS SE DEPARAM COM UMA FUNCIONÁRIA COMO ESSA SENHORA DESPREPARADA QUE NA SUA FÚRIA OFENDE PESSOAS CHAMANDO DE FORASTEIRO
MORADOR ITABELENSE

Fico olhando os comentários dos puxa saco do prefeito Mag nunca foi humilde se acha a melhor é Pedro tem que focalizar os erros Mesmo por isso que a nossa cidade é uma bagunça tem que fiscaliza mesmo Pedro sempre o povo está do seu lado
Sônia

Quero ver agora se os vereadores que gosta de fiscalizaçãr se vai deixa o parlamentar Pedro sozinho nesta brigar com uma mulher que os próprios funcionários não suporta o povo tá de olho em quem está fiscalizando não os baba ovo do prefeito vereadores vai para cima desta mulher que não tem nem voto nem humildade só o prefeito que acha que é boa so se for para ele que para o povo que vai no caps não gosta dela
Flávia

O erro foi quando quase 900 pessoas de ITABELA elegeu um homem que usou do trabalho público a ele confiado , para fazer campanha Política. Chegou aqui , como um ser do bem , usando máscara , para conquistar a população, depois de conseguir o que queria , se eleger vereador , está mostrando quem verdadeiramente é. Apenas mais um que vem de fora pra sugar .... Acorda ITABELA!!!! Sr Pedro , tu será de um mandato só e olhe lá..... Acorda !!!!
Jaqueline Paiva

Os vereadores tem que ficar indo no caps todos os dias para ficalizar mesmo por que os próprios funcionários não suporta está mulher que não tem humildade nem uma então pesso os vereadores ficar a acompanhando o trabalho dela lá no caps
Rodinele

O erro foi quando quase 900 pessoas de ITABELA elegeu um homem que usou do trabalho público a ele confiado , para fazer campanha Política. Chegou aqui , como um ser do bem , usando máscara , para conquistar a população, depois de conseguir o que queria , se eleger vereador , está mostrando quem verdadeiramente é. Apenas mais um que vem de fora pra sugar .... Acorda ITABELA!!!! Sr Pedro , tu será de um mandato só e olhe lá..... Acorda !!!!
Jaqueline Paiva

Fico olhando se o vereador não focaliza o povo cobra tem que focalizar mesmo por que Pedro só que está achando ruim é os puxa saco do prefeito o povo tá é gostando que vc focaliza mas os puxa fala mau de vc
Santos

Está Maguineci nunca foi humilde agora que da uma de boa sempre teve um nariz em pinado mas o prefeito infelizmente gosta de colocar pessoas que o povo não suporta mas a política para deputado tá vindo aí é os funcionários do caps vai te mostra como faz
Maria

Está mulher falando que Pedro é forasteiro é o vereador dela que também é outro forasteiro Alex que chego aqui de mansinho hoje é vereador o prefeito também não é de itabela .. então não fala de forasteiro porque vc é uma pessoa que sempre foi caribe nesta última política que veio abraça acapanha de Luciano é contanta gente com condições de ser cordenadora aí a esposa do prefeito ti é fetua mas neum funcionário do caps te su porta


Magneci seja forte para aguentar tudo isso! Você é uma mulher guerreira que faz história em Itabela, competente, e não é justo essas difamações. Você arrasa!
Cris

Ficou só olhando está Maguineci os colegas do caps não suporta está mulher é ela continua no caps ainda é todos sabem que está lá por em indicação da mulher do prefeito por é outra que não é conhecedores de nada quando ser falar de saúde mas o prefeito pouco se importa se o povo não gosta de Maguineci
Michel

Que feio meu vereador...violencia contra as mulheres nao aceitamos não...Mag é honesta, não precisa desviar comida barata não homem, de onde vc arrancou essa acusação? tá louco é?
VOTEI EM PEDRO

É AGORA QUE PEDRO PAGA TODO MAL QUE ELE FEZ .....A POLICIA OK, ADVOGADA OK, PROMOTOR OK, JUIZ OK..METE A MÃO DO BOLSO PRA DESESPERO DO PEDRINHO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARIA PRATES

Mag, vc é superior a tudo isso, nem combina com vc essas acusações, quem te conhece de verdade sabe disso. Nem precisava vc falar em radio, nós acreditamos em sua inocência. Mas gostei que vc foi a Polícia, ele feriu sua honra, Maria da Penha nele, esse orelha de lebre, cara de jegue....
FORÇA FEMININA

Pedro votei em você, mas estou desapontada e arrependida. Violência contra a mulher não aceito, desrespeito não admito. Magnecy é gente boa, filha da Terra, Melhor professora do curso de Datilografia e Informatica de Itabela, nunca se envolveu em nenhum escândalo. Tu tá é lascado kkkkk
ELEITORA DE PEDRO

Pedro tá doidão kkkkkk Equivocado. Vai lá no Caps que Magnecy te dá um remedinho Pedro seu maluco. Pensa que vai chegar aonde desse jeito? Tá doido é? perdeu a noção do ridículo....O PODER SUBIU A CABEÇA FOI? Tem vergonha nessa sua cara de cavalo não é? Quero ver Mag tomar até suas calcas nesse processo. kkkkkkk Corre logo e pede desculpas a ela maluco, vai que cola kkkkkk
Soly

La na câmera tem alguns trocando o ...Vaguinho é outro ...
Saber

Vereador Pedro, a Lei diz que quem acusa uma pessoa de um crime, que lute pra PROVAR. Mag não tem que provar nada Pedro...TU QUE LUTE......SEU PSICOPATA ambulante....
ALUNA DE MAGNECY

Isso aí Mag. Mostra a sua competência, mostre que vc tem índole e caráter.
Deusa

Vereador Pedro, o que vc tem na cabeça? Que droga é essa que você tá comendo? kkkkkkkk Dixe as mulheres da saúde trabalhar Pedro, votei em você, mas já me arrependi.....oh VOTO PERDIDO, coisa feia, será que sua mãe tá vendo isso Pedro? deve tá envergonhada de você
Mulher Itabelense

Vivemos num processo democrático, todos tem direito a livre expressão, entretanto, quem acusa alguém têm o ônus da prova, neste caso me parece, que houve uma denúncia, não foi feita uma investigação imparcial dos fatos, e a coordenadora do caps foi julgada e condenada sem sequer terem dado a ela o direito de defesa. A verdade sempre aparece&128591; respeitoaofuncionariopublico
Sandra

É vergonhoso ver que o Vereador está frustrado por não assumir a Secretaria de Saúde que é o seu sonho e com isso ficar maltratando os funcionários e tentando difamar a Secretária de Saúde Wadla. Acusações sérias como essa devem ter fundamentos. Parabéns Magneci por sua coragem em mostrar a sua verdade.


E senhor Pedro eu acho que vc meteu o pé na jaca, Mag e uma pessoa de caráter vc vai ter que provar o que falou dela , tem 25 anos que eu conheço ela nunca vi nem um Titi sobre ela nesse tipo dê acusação que vc fez
Itabelence

E senhor Pedro eu acho que vc meteu o pé na jaca, Mag e uma pessoa de caráter vc vai ter que provar o que falou dela , tem 25 anos que eu conheço ela nunca vi nem um Titi sobre ela nesse tipo dê acusação que vc fez
Itabelence

Eu votei em você vereador Pedro, mas repudio suas atitudes e essa sua postura. Não aceito nenhum tipo de violência contra as mulheres, vc deu um tiro no pé meu vereador, ex vereador, pq em vc não voto mais. FICA AQUI O MEU REPÚDIO E A MINHA INDIGNAÇÃO A VOCÊ PEDRO....Magnecy não merecia passar por tudo isso, como ela mesma disse, basta a pandemia da Covid
Gloria Munícipe

Essa mulher nunca prestou quem está defendendo e do mesmo jeito dela HAMI
Essa

Belas palavras magnecy ,isso é um desrespeito contra a integridade de uma mulher guerreira, batalhadora que lutou muito pra estar no cargo onde estar,toda mulher deve ser tratada com respeito
Colega

Pedro é arrogante , chega nos setores como se fosse dono de tudo. Ser vereador é bem diferente , em primeiro lugar o respeito , vc está como vereador , não é profissão. Acorda e muda enquanto é tempo. Ou vc será de um mandato só.
Júnior Chagas

Força viu, você é uma mulher guerreira, todos sabemos da sua competência, honestidade, humildade e credibilidade.


Um vereador que em plena Pandemia chega no hospital e adentra os leitos como se fosse um médico ou um funcionário do local , esperar o que de um ser desse? Isso é abuso de poder e precisa urgente que autoridades da cidade tomem as providências. Isso chega a ser ridículo, mas também , o povo de ITABELA , qualquer pessoa que chega na cidade , sai candidato, o povo vota. Acorda ITABELA , vamos votar na nossa gente e não em pessoas que vem , sugam e investem fora daqui. Sr Pedro tenha + RESPEITO.
Carla Santos

Magneci seja forte para aguentar tudo isso! Você é uma mulher guerreira que faz história em Itabela, competente, e não é justo essas difamações. Você arrasa!


Conheço Magnecy há anos e nunca ouvi falar da integridade dela.. acusações sem fundamento, desvio de alimentos aí já é de mais. Que tudo isso seja esclarecido.
Funcionária pública

Acho justo a procura por justiça,mas não cabe a ele expor pessoas dessa forma,acho q tudo tem q ser feito com respeito,são acusações fortes,q mexem muito, conheço magneci a anos,e nunca ouvi falar nada contra seu caráter.....as pessoas estão perdendo o repeito com o próximo sem medir quão mal pode causar com acusações em q as x n provas tem....muito cuidado somos todos seres humanos,vamos nos por no lugar do outro,e ter cautela.....sei q e mentira,eu q conheço e quem não,repeito gente...


Acho justo a procura por justiça,mas não cabe a ele expor pessoas dessa forma,acho q tudo tem q ser feito com respeito,são acusações fortes,q mexem muito, conheço magneci a anos,e nunca ouvi falar nada contra seu caráter.....as pessoas estão perdendo o repeito com o próximo sem medir quão mal pode causar com acusações em q as x n provas tem....muito cuidado somos todos seres humanos,vamos nos por no lugar do outro,e ter cautela.....sei q e mentira,eu q conheço e quem não,repeito gente...


Conheço Magnecy há anos e nunca ouvi falar da integridade dela.. acusações sem fundamento, desvio de alimentos aí já é de mais. Que tudo isso seja esclarecido.
Funcionária pública

Boa noite! Quem conhece Magnecy sabe bem da pessoa de bem que ela é , jamais se sujaria por tão pouco. Ela tem uma história de luta , determinação , aqui nasceu e construiu sua vida com dignidade , sempre trabalhou e todos sabem bem. Um vereador que vem de outra cidade , não conhece se quer a verdadeira história da nossa cidade , do nosso povo , não tem moral para querer denegrir a imagem de uma mulher guerreira como Magnecy. Ser vereador é bem mais que perseguir pessoas. Acorda Pedro!!!
Camila Silva Santana

Uma pessoa que acusa, uma mulher de caráter como Magnecy tem que ter provas . Espero que ajustiça não deixe esse vereador impune que está usando uma casa tão respeitada como a câmara de vereadores de Itabela para se auto promover ,a que feio Vereador . Se recontratar com o povo peça desculpas em público que fica mais bonito para vossa excelência .


Nobre vereador, você de fato está no seu primeiro mandato, mas isso não te dá o direito de agir impulsivamente. Gostaria de saber se Vossa Excelência conhece dentro da administração pública as leis que regem o trabalhos dos funcionários publicos, os regimentos e estatutos. O correto seria SINDICÂNCIA E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR DO SERVIDOR PÚBLICO, para apurar, e sim disciplinar. Mas usar a tribuna para ofender A ou B nunca será o papel de vereador. Por favor mantenha o decoro.
Funcionária da Prefeitura

Conheço Magneci a mais de 25, sei do caráter, sei que o nobre vereador foi infeliz nessas acusações. Minha vizinha estou com vc pois sei que vc jamais faria essas coisas.
Rivelino Gonçalves de moraes

Uma pessoa que acusa, uma mulher de caráter como Magnecy tem que ter provas . Espero que ajustiça não deixe esse vereador impune que está usando uma casa tão respeitada como a câmara de vereadores de Itabela para se auto promover ,a que feio Vereador . Se recontratar com o povo peça desculpas em público que fica mais bonito para vossa excelência .


Isso aí Magneci. Coloca esse forasteiro no lugar dele. Esse vagabundo.


Olá a todos, deixo aqui meu respeito a colega Maguinecy e o sentimento de tristeza em relação a postura do nobre vereador, a minha relfexão é a seguinte. Será mesmo que para acompanhar e fiscalizar o setor, é preciso expor na tribuna, acho que pelo menos devia ter havido uma investigação, Até porque o ato de apontar sem entender os contextos é leviano. Espero mais de você como vereador, é valida toda a tentativa de buscar a verdade, mas manipular a população com show de vaidade, ñ está certo.
Funcionária da Prefeitura

O vereador Pedro infelizmente vem prestando um desserviço a população, maltratando profissionais da saúde que já estão no seu limite. Não é por ai o caminho , é possível sim fiscalizar e propor soluções para as situações difícil do município de outra maneira .
Anônimo

É uma vergonha essas acusações! Magneci uma mulher de caráter, com história em Itabela. Ela fez o certo e arrasou nas palavras, com argumentos e provas, tal como uma pessoa profissional, inteligente e motivada.
Camilly André

Confie sempre no senhor Magy ele te conhece melhor que ninguém,esse com certeza vai ser um vereador de um mandato só,chega nos locais de trabalho do servidor público já entrando e tirando foto aqui se faz aqui se paga. Daqui 4 anos ele tem a resposta
Colega

Vereador inverteu papel ta fazendo show de horrores nas sessões mas ele é iniciante como político tem muito a aprender
Ana Paula

Vixe e vergonhoso acusa sem prova


Conheço magneci A muito tempo, ela sempre foi uma pessoa de boa índole, pela criação dela jamais ela faria algo errado, pelo seu bons costumes sempre foi muito profissional, tem muitos anos que eu a vi, mais pela foto parece minha ex professora de datilografia na remington Rand, ela sempre foi muito responsável e o honesta, deve ter gente com inveja dela e armando contra, magneci, assim como eu itabela inteira sabe que vc é uma pessoa de bom caráter.
Morador antigo