Manifestações contra Bolsonaro tem pouquíssima participação popular: Salvador tem adesão tímida.

Giro de Noticias - 12/09/2021 - 14:31


Manifestações em defesa do impeachment do presidente Jair Bolsonaro foram registradas em ao menos 15 capitais brasileiras, neste domingo (12/09) mais com pouquíssima participação.

 O ato em Salvador foi realizado no Farol da Barra, com a presença de um pequeno grupo de apoiadores dos partidos Novo e PDT, além do grupo suprapartidário Livres.

Com faixas e bandeiras pedindo o impeachment do presidente, os manifestantes permaneceram na frente do Farol. Durante todo o ato a movimentação foi tranqüila.

Em Salvador, nenhum partido de esquerda aderiu à manifestação, nem o MBL, que segundo o presidente do movimento decidiu focar as atenções para Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Santa Catarina.

O partido dos trabalhadores que antes dos movimentos do 7 de setembro chegou a dizer que iriam as ruas contra o presidente Bolsonaro, recuou  e decidiram não participar.

O motivo possível do PT e outros partidos de esquerda de não ir as ruas neste domingo, pode ser a grande manifestação de 7 de setembro com mais de 30 milhões de brasileiros nas ruas em todo o Brasil.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/