Alunas da Escola de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Eunápolis são destaques em competição em Lauro de Freitas

Giro de Noticias - 15/09/2021 - 19:09


Duas alunas da Escola de Ginástica Rítmica da Prefeitura de Eunápolis foram destaques no Desafio Esportivo, promovido pela Federação Baiana de Ginástica e Governo do Estado, que ocorreu em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no último fim de semana.

Andressa Sena, de 10 anos, e Larissa Bonfim, de 11 anos, conquistaram, respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar na categoria infantil. “Eu não achei que ia ganhar, fiquei muito feliz e pretendo seguir essa carreira. Era o aniversário da minha mãe e ela assistiu minha apresentação, ficou chorando de felicidade”, relembrou Andressa. Já Larissa disse que ficou “muito feliz com o resultado, também gostei muito de visitar a cidade, fomos à praia e ao shopping”. As duas disputaram o torneio voltado para estreantes com outras 25 meninas.

A professora de ginástica rítmica Tacizia Medeiros destacou que trabalha na área há mais de 20 anos e nunca uma gestão proporcionou tanto incentivo ao esporte em Eunápolis. “Levamos duas meninas e as duas ganharam medalhas, então é muito gratificante sair do interior e ser campeã na capital, estou muito orgulhosa do resultado, é importante para a autoestima das meninas. Essa é a gestão que mais está dando incentivo ao esporte, gostaria de agradecer muito à prefeita pelo apoio à escola e toda a logística com essa viagem”, pontuou a professora.

Assim como a Escola de Ginástica Rítmica, a Prefeitura de Eunápolis mantém outras diversas iniciativas vinculadas ao esporte para as crianças e jovens eunapolitanos, como importante ferramenta de promoção à saúde e interação social.

Por: Giro de Noticias/SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/