Uma data a ser comemorada em dose dupla: 37 anos de aniversário de casamento de Genair e Jorge Leones e 61 anos de vida de Jorge.

- 06/10/2021 - 10:20


A data do aniversário de casamento é o momento de celebrar a felicidade de andar lado a lado com uma pessoa especial, construindo um caminho de respeito e amor. Isso foi o que o casal Jorge Leones Santana Costa e Genair Bozetti Costa, procurou fazer ao longo dos 37 anos juntos.

O casal casou-se, em 06 de outubro de 1984, mesmo dia e mês do aniversário do esposo, Jorge Leones. A data de hoje, tem um sabor muito especial para o casal comemorar ao lado de seus familiares e amigos, quando  o casal completa 37 anos de casado e Jorge completa 61 anos de vida.

O casal tem três filhos, Ariane Bozetti Costa, Anne Bozetti Costa, (ambas farmacêuticas) e o professor jorgley Costa Santana e  05 Netos: Ranani, Riana, Ravi, Jorge leones e Edu.

De uma família  tradicional,  filho do saudoso Leones da farmácia e de D. Aidy Santana Costa, Jorge e os demais irmão, chegou em Itabela em 13 de dezembro 1967, vindos  da Itaimbé Ba, aonde é natural.

Jorge atuou com seu pai no ramo de farmácia por nove anos, esteve exercendo outras atividades, no café e mamão, na política foi presidente de Partidos, Coordenador de várias campanhas vitoriosas, foi secretário de esportes, secretário de finanças, chefe de Gabinete do município de Itabela, no meio político muito bem articulado com deputados, prefeitos, pelo seu jeito de ser, atualmente passa maior parte do tempo no seu SITIO BEIJA FLOR onde recebe seus amigos. Tem 10 irmãos, Fátima, Cesar , leomar, Altemar vulgo Doutor atual chefe de Gabinete, Caia, tida, Leonidas, leones e Sócrates.

A  esposa  Genair Bozetti Costa, mandou  uma mensagem para o maridão, “que consiga exprimir a emoção de uma data tão especial, você pode se inspirar para escrever a sua própria, ou compartilhar uma das nossas historia  de felicidade cotidiana ao seu lado. Estou muito feliz de poder comemorar mais uma data especial com você”. 

 “Mais um ano que fortalecemos a nossa união, planejamos os nossos passos, nos alegramos com as vitórias e nos apoiamos nos pequenos fracassos. Sem você nada disso seria possível de maneira tão completa. Comemorar mais um ano ao seu lado significa reafirmar o nosso sucesso como casal, amigos e parceiros. Eu acredito em nós e te agradeço por trazer ao nosso lar felicidade diária”. Te amo Genair .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Dêus ilumine vcs casal Brilhante Nota 1.000 Feliz aniversário de Nascimento e casamento Vcs merecem essa comemoração Com todo Amor do Mundo Viva A felicidade Um forte abraço do Amigo Érico Luiz
Érico Luiz