Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, realiza visita institucional a Comaca de Guaratinga.

Giro de Noticia - 11/04/2022 - 08:15


A visita ocorreu na manhã desta de quinta-feira (07/04), e na oportunidade, foram abordados diversos temas relativos à prestação jurisdicional na região.

O corregedor das Comarcas do Interior do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Jatahy Júnior, acompanhado da sua equipe de Juízes Auxiliares, Assessores e Seguranças, dando continuidade às visitas de inspeção de Comarcas do interior, visitou a Comarca de Guaratinga.

O desembargador foi recepcionado pelo Juíz Roberto Freitas, pela Prefeita Marlene Dantas, pela excelente Secretária de Governo Patrícia Dantas, além dos assessores Jurídicos do Município, Representantes da OAB/Eunápolis e todo o aparato do corpo funcional de Servidores da Justiça em Guaratinga.

Na oportunidade, foram abordados diversos temas relativos à prestação jurisdicional na região.

O Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Jatahy Júnior, agradeceu a recptividade  e ressaltou que o encontro foi muito prazeroso e a conversa construtiva.

Depois do atendimento e reuniões com servidores, advogados, titulares de cartórios e o juíz da Comarca, o evento foi finalizado com um almoço de confraternização entre as autoridades locais

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/