Advogada de jovem vítima de um suposto estupro em Itabela, emite nota de esclarecimento

Giro de Noticias - 30/05/2022 - 12:43


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A advogada da vítima, Dra. Janaína Panhossi, informou em nota que:

 “O fato que ocorreu na quarta-feira (25/05) na cidade de Itabela – Bahia, quando foi comunicado a autoridade policial, através de registro do boletim de ocorrência na delegacia local.

 O delegado, por sua vez, já tomou as providências cabíveis e necessárias para apuração do delito sofrido por minha cliente, instaurando o inquérito policial, procedendo com a sua oitiva (depoimento) e ainda, expedindo as guias para realizações de exames periciais.

 Agora, aguardaremos a conclusão das investigações, que estão sob sigilo por tratar-se de crime contra a dignidade sexual e visando, por óbvio, a preservação da intimidade da vítima e também do acusado.

 Minha cliente e sua família, apesar de abalados com o que ocorreu, seguem confiantes de que a verdade prevalecerá e que a justiça será feita, com a responsabilização criminal do acusado”.

O suposto estupro aconteceu, na noite de quarta-feira, (25/05), por volta das 18h50m, quando a mesma seguia para o colégio estadual, Antônio Carlos Magalhães, em Itabela e um vereador se aproximou e teria oferecido uma carona a vítima. De acordo com  a vítima, o parlamentar teria parado o carro em uma rua ao lado da escola aonde aconteceu o episódio

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vixiii Vaguinho do esporte a casa cai seu....
Peladão