Vereador Rodrigo Reis fala do alto índice de violência e cobra melhorias na segurança pública de Guaratinga.

Giro de Noticias - 23/06/2022 - 11:54


O Parlamentar, Rodrigo Reis, do município de Guaratinga, em seu discurso na Câmara Municipal da Sessão Ordinária desta quarta-feira (22/06), falou da violência no município e cobrou melhorias das autoridades. Ele pediu intensificação do policiamento na sede e distrito do município.

O vereador mostrou a resposta de um ofício que ele havia protocolado junto a governadoria do estado solicitando com urgência, providências com relação à segurança pública, com nomeação de um delegado titular, viatura e investigadores civis.

De acordo com o parlamentar, tem recebido muitas reivindicações feitas por moradores, de bairros e distritos do município, sobre a falta de segurança. No oficio encaminhado a governadoria por ele, pede da Secretaria de Segurança Pública uma solução urgente.

"Os furtos estão aumentando na cidade, deixando os moradores desconfortáveis e apreensivos. Estamos atentos e cobrando da gestão e do estado uma solução ", afirmou Rodrigo.

Na reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guaratinga, de 22/06/2022, rodrigo disse da situação que está passando com tantos assaltos no município; não podemos deixar o mercado municipal do jeito que está. Minha política não é partidária e sim para o povo”, Rodrigo Reis

Na tarde do dia 20/06/2022, dois postos de combustíveis de Guaratinga foram assaltados, um na sede e outro no distrito, do município. Os assaltos ocorreram entre 16h e 17h e os marginais e os marginais conseguiram fugir levando dinheiro e vários aparelhos de celular de clines e frentistas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/