Cantor Jarley Rosa de Eunápolis tem show cancelado na festa do café após gravar vídeo pedindo que bolsonaritas não fale com ele.

Giro de Noticias - 19/07/2022 - 22:52


O cantor eunapolitano, Jarley Rosa, foi excluído da grade artística da festa do café que acontecem de 19 a 21 de agosto de 2022, em Itabela. O motivo foi um vídeo que ele publicou nas redes sociais, aonde pede que bolsonaritas deixassem de seguir ele, saíssem das redes sociais dele, e nem falassem com ele.

Após a publicação do vídeo, Jarley perdeu o pretenso contrato e teve o show cancelado. O vídeo segundo os produtores do evento, teve uma conexão altamente partidária, contrariando os critérios da festa do café, que não é um evento político, uma festa de todas as bandeiras, raças, cores e gêneros, disse o produtores do evento, Alex Avancini.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, a comissão organizadora da festa unanimemente manifestaram contra a atitude do cantor e opinaram pelo cancelamento da apresentação dele durante a festa do café.

O cantor Jarley Rosa, tem se apresentado em muitos eventos em Itabela, incluído Maçonaria, Rotary e outros eventos particulares.

A coletiva de imprensa da festa do café, aonde foi apresentado toda a programação da festa, Jarley foi um dos cantores convidado para abrir o evento.

A redação do giro de notícias, deixa espaço aberto caso o cântor queira se manifestar sobre o triste episódio.

O produtor de eventos Alex Avancini, falou por telefone com a redação do giro de notícias, esclarecendo que reconhecem o talento do cantor e por quem ele tem um grande carinho, mais ficou inviável a presença dele nesta festa após a publicação do vídeo, a apresentação dele pode causar um desconforto ao evento, que não tem um punho político, uma festa que trata da cultura cafeeira que é a maior economia do município e da região.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bolsonaro e seus apoiadores são a favor da liberdade de expressão,.mas é só falar mal que já andam calar a boca, AGR os fazendeiros querem mandar na festa, mas sequer pagaram um real, tão achando que o DINHEIRO PÚBLICO é deles, gastam o dinheiro que poderiam tar em um hospital, mas Aki nesse site só se preocupar com cantor que fala mal de Bolsonaro, o hospital tá só os cacos, as ruas só as lamas, mas esse site se preocupar com os cantores me poupe viu
Me poupe

Ele não falou mal do presidente, ele não falou mal do lula, ele pediu que a maioria (que é bolsonarista) não falasse com ele, então se esse mané fosse fazer o show, ninguém ia aparecer... simples assim!!
Evandro Mota

Ele não falou mal do presidente, ele não falou mal do lula, ele pediu que a maioria (que é bolsonarista) não falasse com ele, então se esse mané fosse fazer o show, ninguém ia aparecer... simples assim!!
Evandro Mota

É um abestalhado, opinião desse cara é irrelevante, não tem conteúdo, pobre infeliz
Alex

Acho que ele não sabe o que significa DEMOCRACIA
CLEYDE

Quem não é rico e vive dependendo, de um e de outro para cantar, tem que enfiar a boca no saco, por que o bolso chora, a empresária, rica da Magazine Luiza já está chorando, imagina um pobre
CLEYDE

Realmente muito infelizmente nos comentários, tomara que aprenda alguma coisa com esse episódio.


Engraçado que já vi Roni Brasil (o boçal) falar mal de Lula e nunca vi ninguém excluí ele. Só corta se falar mal de bolsonaro. Entendi.
Marlon

Era melhor ficar calado , quis aparecer toma destraido
Pricila

Agora é dar oportunidade os da nossa cidade temos vários artistas muito melhor q esse cara aí por temos RENATINHO MORAES temos JACSON FRAGA temos IACSON DANADONHO etc… vamos dar moral pra quem dar moral pra Nois meu prefeito LUCIANO FRANCISQUETO


Pelo meu ponto de vista, ele não está errado em expressar o que ele sente, mas como ele mesmo disse:"para de mim seguir, não conversem comigo não,".. pediu para quê todos os Bolsonaristas deixassem ele em paz, então foi isso que aconteceu. Os produtores resolveram deixar ele em paz., já que todos eles apoiam o Bolsonaro.
Nem Lula e nem Bolsonaro.

Ele não respeitou a opinião política dos seguidores dele, cadê o respeito pela opinião política dos outros!!!
Show

Os bolsonarista são calados constantemente, exemplo DANIEL SILVEIRA, ALAN DOS SANTOS, bem como vários YouTube s, que foram desmonetizados.
Mene

Esse Zé ruela é um idiota, quer lacrar? Se foda.
Taran Damasceno

Mas ele fala lá que quem é bolsonaro não seguisse ele então querendo ou não ele ele é político
Eli

Vivemos em um pais democrático, onde as pessoas tem liberdade de si manifestarem livremente. Ridículo cancelarem uma apresentação só por causa do posicionamento de um cidadão brasileiro. Que país é esse???????? Onde temos nossas bocas amordaçadas
Lu

Mostra o quanto É BURRO!!!!! BURRO e BURRO. Trocar a profissão por política. B U R R O.....
Edilson

Não se preocupe não! Perdeu um show mas, ganhou muito! Muitos shows virão! LULAPRESIDENTE
Joana campos

Parabéns &128079;&128079;&128079; o produtor de eventos que cancelou o show desse.... Eu sou o mito 22 Quantas vezes bolsonaro candidatar Eu voto pior é voltar no ladrão
Eli

Que bestage desse artista esculhambou até quem segue ele por causa de política, sem contar a falta de respeito pois querendo ele ou não Bolsonaro ainda é o presidente, se fosse um juiz hein tava mais enrolado ainda


Lamentável, visível que foi excluído por não apoiar um presidente, cadê a democracia isso sim é privar de exercer a democracia. No mínimo essa equipe deve ser bolsonaristas ridículos.
Ana

Mito 22 chupa
João da Silva

Isso mostra o quanto os seguidores do Presidente não são democráticos, falam de liberdade, mas não suportam o contraditório. Cancelar um show por uma opinião anterior do artista é um absurdo. Muitos que hoje votam no Bolsonaro já votaram em Lula e vice versa. Viva a Democracia, a arte e a cultura!
Professor André Ribeiro

A opinião dele tem que ser respeitada. Isso que e democracia...e ele não falou nada sobre a festa só expôs sua opinião política as pessoas apoiam quem quiser
Gama gama

Isso mostra o quanto os seguidores do Presidente não são democráticos, falam de liberdade, mas não suportam o contraditório. Cancelar um show por uma opinião anterior do artista é um absurdo. Muitos que hoje votam no Bolsonaro já votaram em Lula e vice versa. Viva a Democracia, a arte e a cultura!
Professor André Ribeiro

É uma pena que são 2 pesos e 2 medidas; Seu Jorge sempre vez alusão à esquerda é protagonista de filme com cunho esquerdista; Claudia Leite nem se falar. Mas porque também não tiveram o mesmo peso com eles, a hipocrisia dá nojo!
O que é princípio de justiça para os organizadores do evento?

Deixa de vcs serem bestas , seus bando de baba ovo , tá comendo ovo no almoço e fica aí babando ovo desse presidente vagabundo


Deixa de vcs serem bestas , seus bando de baba ovo , tá comendo ovo no almoço e fica aí babando ovo desse presidente vagabundo


Deixa de dengo.
klinger-locacoes@hotmail.com

Este cara está certo…Tem é que apoiar o Lula para os artistas poderem mamar de novo nas tetas gordas da Rouanet. Bolsonaro é o primeiro presidente bem intensionado e de pulso firme que temos em 50 anos. Deixem ele trabalhar um mandato inteiro e vejam este país mudar de verdade.
Ruy Terra

Agora Lula e sua turma vai da o cachê que ele perdeu no show, Lula e Bolsonaro nem sabe quem é ele, músico não tem quer ter lado pra gonhar cachê , ganha dos dois lado moral e vota secretamente em um. Espero que tenha aprendido lição.


Foi completamente infeliz nos comentários!
José Carlos Silva Lima

Se a festa não tem nenhuma ligação com política por que a posição política do cantor incomodou? Não achei justo com o cantor. Agora se ele tivesse feito política no palco, aí sim poderia ter sido alertado.


Um dia ele aprende que em itabela quem manda é a direita agora venha toma uma nomeio do Povão e fiaca sem cantar para nunca mais se envolver em política.
Rose

Não sei como estes cantores entra nesta de fica falando de política tem fica na dele já não sabe que itabela tem uma direita fortíssima agora fica de fora para aprender ..
Mario

CHAPÉU DE OTARIO É MARRETA, QUEM LACRA NÃO LUCRA
BALADASS