Bosonarista é morto a tiros dentro do próprio carro na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Giro de Noticias - 27/07/2022 - 13:55


O Bolsonarista, Marcello Fernandes, 39 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, na quinta-feira (21/07), na BA-160, em trecho da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia.

Marcello Leite Fernandes, foi executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro e ainda com a camisa do Presidente Bolsonaro no corpo. Há uma forte suspeita de que o homicídio ser por motivação política.

Uma das pessoas que divulgaram a informação foi pelo pré-candidato e Capitão da PMBA, André Porciuncula. Segundo ele, Marcello não tinha envolvimento com o crime e “não há outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”.

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima. O caso é investigado na Delegacia Territorial (DT) de Ibotirama. A autoria e a motivação do crime são apuradas.

A deputada estadual, Talita Oliveira, apresentou uma moção de pesar, pelo brutal assassinato do bolsonarista.

A morte de Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro e ainda com a camisa do Presidente Bolsonaro no corpo, chamou a atenção de apoiadores do Presidente, Bolsoanaro. Muitos apoiadores usaram as redes sociais para pedir uma investigação rápida e rigorosa, pela forte suspeita de ter sido um crime por motivação política.

O pré-candidato e Capitão da PM/BA, André Porciuncula escreve na sua rede social. “Haverá investigação ou será mais um caso convenientemente ignorado”?

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu sentimentos pela a família Ai percebe-se o quanto um jornal da credibilidade a certas noticias e outras não Então quer dizer que o ptista morto em sua residência não foi motivação política Já esse rapaz foi,? Acho que o que precisamos nesse momento e de paz Porem o próprio presidente fica pregando conflito a todos instante As únicas pessoas que sai perdendo com isso somos nós Os verdadeiros cidadão de bem Não aqueles que se faz de cidadão de bem pra se dar bem
Sem nome, jornal sensacionalista