Servidor Público municipal e atuando como agente de serviço na delegacia de Itabela há mais de 20 anos, morre em decorrência de uma parada cardíaca.

Giro de Noticias - 04/12/2022 - 08:42


Amigos e parentes lamentam a morte do servidor público municipal, José Batista dos Santos, 68 anos, mais conhecido por “Zé Caranguejo” ocorrida na tarde deste sábado,03/12, no hospital Luiz Eduardo Magalhães de Porto Seguro, em decorrência de uma parada cardíaca.

Zé Caranguejo, como era chamado por todos, atuou como agente de serviço na delegacia de Itabela há mais de 20 anos. Por ser um servidor ativo e muito atuante, todos os delegados que passaram por essa delegacia fizeram questão de que o servidor trabalhasse na instituição.  

O servidor público que deixa esposa, quatro filhos e oito netos, iniciou-se, sua vida na cidade como camelo, até hoje, ele e sua esposa tem uma barraca de venda de roupas no mercadão municipal de Itabela. Foi assim que ele criou e consegui formar seus  filhos, Um deles, Josmary Batista é professor concursado no município

Segundo a família, José Batista dos Santos, sentiu mal a cerca de uma semana e foi diagnosticado com uma infecção em decorrência de uma Pneumonia leve o qual foi medicado e teve melhora em seu quadro clinico. Ele voltou assentir acomodo e teve um dos braços parcialmente paralisado, foi socorrido e levado ao hospital em Porto Seguro, onde foi atendido e fez todos os exames e teve melhora, na tarde deste sábado ele sofreu pelo menos 4 parada cardíaca e foi reanimado, na quinta vez, ele não resistiu.

O corpo de José Batista dos Santos, está sendo velado na Câmara Municipal, no centro da cidade. O sepultamento ainda não dia e hora marcada devido parentes que ainda não chegaram.

“Hoje o dia amanheceu mais triste e mais cinza que o normal. Perdemos não só um grande guerreiro, mas um grande amigo, um irmão. Sua contribuição no Sistema de segurança pública de Itabela foi louvável e lamentamos profundamente essa perda” disse o delegado Dr Hermano Costa que trabalhou com o Zé Caranguejo” na delegacia de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que Deus conceda-lhe um bom descanso guerreiro e conforte seus familiares! Vai com Deus irmão!
Coirmão

HOJE E UM DIA MUITO TRISTE POIS MEU AMIGO ZÉ CARAGUEIJO NOS DEIXOU QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES E TE DE UM BOM LUGAR NO PARAÍSO VAI COM DEUS MEUS AMIGO AS LEMBRANÇAS SUAS QUE RESTA PARA NOS.
WERTES VIEIRA