Vejam o recado de um morador para o ex-gestor Robério Oliveira sobre o abandonado da rua La Paz no Bairro Dinah Borges na Cidade Eunápolis.

Giro de Noticia - 23/12/2022 - 13:20


Um morador da rua La Paz no Bairro Dinah Borges na Cidade Eunápolis, Raimundo Cerqueira, publicou um vídeo para  reclamar do total abandono e calamidade da rua na gestão do ex-prefeito Robério Oliveira e exaltando o trabalho da atual prefeita sobre a pavimentado a referida rua.

"Quero dizer pra você Robério, no dia em que o senhor perdeu a política tirou as maquinas de lá e nós ficamos jogados pra traças’ enfatiza o morador.

O vídeo que está circulando nas redes sociais tem chamado a tenção para outras situações de serviços de pavimentação e escoamentos de água mal feitos na administração do ex-gestor.

Diferente da atual prefeita de Eunápolis, Cordélia Tores, que tem feito obras de boa qualidade com bom matérial para uma durabilidade de muitos anos.  Devido as obras que aos longos dos anos não foram feitos ou mal feitos, a população tem sofrido neste período chuvoso com alagamentos de ruas e residências.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Manda esse besta ir casar uqer fazer ou vim puxar meus ovos invés der puxar saco da prefeita qer nem saco ela tem essa pesti gasta milhões com luxo dela em viage er infeitos de Natal er tem mais der 4mil pessoas em situações precárias por conta das chuva er alunos estudado indo de pé porq anter os escola foi sim bora por conta de não tar recebendo er ruas qer até de per tá Rui de passa por conta das crateras ou lagoas ou escuridão borra Cornélia mostra pra qer você foi eleita mostrar serviss
olha ae