Um brasileiro que não desiste do Brasil: Luciano Hang decreta férias aos funcionários e inicia reconstrução da loja em Vitória da Conquista/BA.

Giro de Noticias - 05/01/2023 - 17:50


A cúpula da Havan S.A. capitaneada por Luciano Hang desembarcou no Aeroporto Glauber Rocha e foi direto à Loja Havan localizada na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, destruída por um incêndio na manhã de quarta-feira (28/12/2022). No local, em entrevista, sob emoção, Hang falou desse novo desafio garantindo a manutenção dos 82 empregos diretos.

Ele fez questão de abraçar cada um dos colaboradores e adotou uma iniciativa de poucos no mundo adotaria, deu férias coletivas aos colaboradores sem demitir ninguém e deu a ordem a equipe para as atividades de atendimento ao cliente que ficará num contêiner que deve ser instado nos próximos oito dias e no mesmo momento técnicos iniciaram o processo de reconstrução da loja.

A princípio os serviços ficam com a remoção do material. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar, a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior e a Guarda Civil Municipal acompanharam m o processo.

Luciano Hang fez questão de dizer que recebeu a notícia com alivio em saber que o desastre não atingiu nenhum de seus servidores.  A loja que ficou toda destruída será reconstruída em breve. Outra demonstração de acalento ao empresário foi o fato de a bandeira do Brasil que fica no alto do prédio não ter queimado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/