No combate ao mosquito da dengue, agentes de endemias de Porto Seguro, com apoio operacional da Secretaria de Serviços Públicos, Mobilização limpeza pelo bairro Vila Jardim e outros.

Giro de Noticias - 10/04/2023 - 07:18


Sem pensar em dar trégua para o mosquito, os agentes de endemias, com apoio operacional da Secretaria de Serviços Públicos, levaram o faxinaço para o bairro Vila Jardim.

O dia do sextou da limpeza foi antecipado para esta quinta-feira, 6, por conta do feriado da Paixão de Cristo. Os moradores também entraram na luta, recolhendo lixo e descartáveis do quintal.

“É importante estarmos atentos a todos os detalhes, pois até mesmo uma tampinha de garrafa pode vir a ser um criadouro de mosquitos. Precisamos de todos nesse combate, caso encontre focos, informe pelo Disk Dengue (73) 98158-2636, de segunda a sexta, das 08h às 17h”, destaca Paulinho Toa Toa, secretário da Saúde.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/