Ex-prefeito de Itabela declara voto em Luquinho do Republicanos e disse que acha que Leleu é candidato Laranja do Prefeito. Vejam o vídeo

Giro de Noticias - 03/10/2024 - 08:43


O ex-prefeito de Itabela, Junior Dapé, que não está na disputa pela prefeitura de Itabela concedeu uma entrevista ao PODCAST na noite desta quarta-feira, 02/10, fazendo um balanço de sua trajetória e ao esmo tempo fez críticas ao atual gestor e ao candidato Leleu da Sacaria e declarou seu voto ao vivo, ao candidato Louquinho do partido republicano 10.

Junior disse que o projeto político do candidato Ricardo Flauzino é um projeto pessoal do atual prefeito Luciano Franciqueto e não um projeto da comunidade. Ele disse ainda que Ricardo não representa uma liderança que a sociedade anseia.

Ele disse também, que vai votar e declarou seu voto em Luquinha e disse que não quer nada de prefeitura e que Louquinho nunca fez nada contra ele, nunca se encontrou com o candidato.

Ainda em um determinado momento Junior Dapé disse que acha que Leleu da Sacaria é um candidato laranja de Luciano, ele não é mão pessoa não, mas acho que ele vem sendo um laranja de Luciano.

Junior Dapé que foi prefeito por duas vezes em Itabela não concorreu as eleições desse ano devido a um impedimento judicial, mas já declarou que vai participar das eleições de deputados 2026 e quer ser candidato a prefeito de 2028.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Kkkkk nada a ver . Leleu vem de 3 eleições tentando ganhar. Como o cara é laranja ? AK em casa são 6 votos todos são 40. Vc lascou com a prefeitura pegando bixo nas parentes . Mais rapaz
Eleitor

Qual Titulo esse Cidadao Tem, Boa Pessoa, Um Politico Muito querido, tem Carinho e carisam com o Povo de Itabela, porem nao fez o dever de Casa, meteu a Mao no dinheiro Publico, Esta enelegivel e titulo Bloqueado, como Vota. se Depender do voto dele Lukinho ou outro candidato e Morto
valadao