
Moradores reclamam que o problema persiste desde o último dia 6 de outubro, prejudicando as tarefas cotidianas das famílias. As lideranças comunitárias estão buscando a Prefeitura de Guaratinga para resolver a situação, mas até esta sexta-feira nada foi feito e os moradores continuam sem água.
Os moradores do povoado, principalmente aqueles situados nas partes mais altas das comunidades, estão sofrendo com a falta de água. O problema vem ocorrendo mais seriamente desde o dia 7 de outubro de 2024, quando as caixas ficaram totalmente sem água, afetando todos os moradores e os responsável pelo serviço não solucionam o problema.
Segundo os moradores, o problema se deu devido rompimento na rede de distribuição impedindo que a água chegue nas caixas dos moradores. “Sem água os moradores são obrigados deslocar longe para buscar baldes com água para os fazeres de casa


