Um veículo Fiat Argo, que foi queimado na noite de sábado, 27/10, por volta das 19:30h, na estrada que liga o povoado do Limoeiro a Barra Velha, no interior de Porto Seguro, pertence o jovem, Wanderson Parreira, que desapareceu na tarde de sábado ao sair de carro da propriedade rural da família que fica nesta mesma região.
De acordo com um morador da região, o veículo foi queimado em frente à fazenda Santa Rita, que já foi alvo de uma tentativa de invasão por um grupo de índios da região. Ainda conforme um morador próximo, no momento do incêndio ao veículo tiros foram disparados.
Os familiares estão intensificando as buscas na região, mas até o momento o rapaz não foi encontrado. A família pede a ajuda de todos, quem tiver qualquer infamação sobre o paradeiro da vítima, entre contato pelo telefone, (73). 9. 9997- 4721 e não precisa se identificar.
Wanderson Parreira, não tem histórico de violência e nem envolvimento com facções. Segundo um familiar, o jovem gostava muito de participar de festas com som eletrônico, pode ser que em uma dessas festas ter havido algum tipo de desentendimento.
De acordo com os moradores próximos, nessa região são ouvidos barulhos de tiros constantemente durante a noite, ainda de acordo com infamação, a região é dominada por facções criminosa com o tráfico de drogas e outros crimes.
Policiais militar que atendeu a ocorrência, quando chegou no local, encontraram o veículo completamente destruído pelo fogo, não tinha placa e não havia nenhuma testemunha presente no local. A equipe tentou contato com moradores para descobrir mais informações, mas não obteve sucesso.
O jovem desaparecido pertence uma família de empresário e fazendeiros na região de Itabela e no interior de Porto Seguro. A família que está muito abalada pede ajuda de todos para encontrar o jovem o mais rápido possível.