Uma jovem de 27 anos de Eunápolis foi morta e um motorista por aplicativo ficou ferido em um ataque a tiros na noite de sábado (07) em Guarajuba, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A jovem chegou a ser socorrida por uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos, o motorista segue internado.
Informações divulgadas pela polícia confirmam que as vítimas estavam em um veículo que circulava pela Estrada do Coco quando outro carro se aproximou e disparou diversas vezes.
O motorista do veículo com os criminosos fugiu após o ataque. Larissa Pavan de Assis e o motorista, que não foi identificado, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, distrito de Camaçari.
O motorista, baleado em uma das pernas, permaneceu internado, enquanto Larissa não resistiu aos ferimentos. O corpo de Larissa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT - Monte Gordo).
Larissa viajava no carro de aplicativo com dois irmãos quando o veículo foi atacado por homens armados que efetuaram tiros contra o carro que a vítima e seus irmãos estavam. Os irmãos de Larissa saíram ilesos do ataque criminoso
A jovem Larissa era formada em nutrição e faria aniversário no dia 27 de dezembro. Ela tentava oportunidade para atuar na área. A família mora na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado, e viajou para Guarajuba, para participar de uma festa, na sexta-feira (06/12).