Home com dois mandados de prisão por tráfico e homicídio é preso pela Polícia Rodoviária Estadual em Trancoso. Ele é acusado de atacar PMs em Caraiva.

Giro de Noticias - 28/12/2024 - 14:51


O Suspeito de participar em um ataque contra policiais militar no distrito de Caraiva, Jhonatan de Jesus da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 27/12, na BA-001, entre Arraial da d'Ajuda e Trancoso, pela Policia Rodoviária Estadual

O indivíduo de alta periculosidade, também conhecido por, Jon ou Boca Mocha, foi preso quando voltava de Porto Seguro, aonde segundo ele, tria ido fazer compras de roupas.

Ele e um comparsa estavam em um carro Fiat Argo, que foi parado pela polícia, ao consultar o nome do suspeito no sistema, foi verificado que ele tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Porto Seguro, em aberto.

O foragido da Justiça apontado como um dos suspeitos de atacar policiais militar em Caraiva para resgatar um detido que havia sido preso pelos PMs, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda para o procedimentos cabíveis.

O ataque aos policias militar ocorreu na tarde de quinta-feira (17/10/2024), no distrito de Caraíva, localizado no litoral sul de Porto Seguro. Os PMs ficaram encurralados após realizar a prisão de Jackson Borges da Silva, 23 anos, conhecido como “Mosquestão”.

Segundo a polícia, Jonathan de Jesus da Silva, foi um dos que cercou os policiais na tentativa de resgatar o preso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu queria saber o que é esse "HOME" com 2 mandados
???

Agora todos que é pego em Trancoso e acusado de coisas em Caraiva e ? Pow inventa outra coisa aí pow
Gal