Homem briga em bar e acaba morto a tiros na madrugada deste sábado em Itabela. O crime ocorreu na rua Pedro Calmon no bairro Bandeirantes.

Giro de Noticias - 16/08/2025 - 09:57


Um homem identificado por André de Jesus Santos, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (16/08) na Rua Pedro Calmon, em Itabela, no sul da Bahia.

De acordo com a polícia a vítima e outro individuo estavam em um bar próximo jogando sinuca, por volta das 2h20m da madrugada começaram discutir e a vítima acabou entrando em via de fato com o agressor que saiu do local e voltou armado com uma pistola.

Logo que chegou ao local a vítima saiu na rua e o agressor efetuou os disparos atingindo a vítima no rosto e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

De acordo com uma vizinha, após os tiros e o agressor ter fugido, ela ligou para a polícia e para o Samu, que segundo ela não atenderam a ligação.

A reportagem entrou em contato com a PM que estavam de serviço, disseram não ter recebido nenhuma ligação sobre o ocorrido. Já o Samu até tentamos falar com os plantonistas, mas não foi possível.

O corpo de André de Jesus Santos, até as 8h30m deste sábado continuava no local na via pública. Informações que a reportagem recebeu é que o DPT estava atendendo uma ocorrência em Itapebi sobre uma casa que pegou fogo e fez qautro vítimas fatais.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Ainda segundo informações, a vítima André de Jesus Santos, que era da cidade  de Gandú  trabalhava como pedreiro e estava trabalhando em uma empresa de construção civil,em Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A justiça tarda mas nunca falha, que o Senhor conforte todos os familiares, essa covardia vai ser paga, nesse mundo nada passa batido descanse em paz tio, &128532;
Conhecido

Ele era um cara trabalhodor, morava aqui em Itabela mais ele mesmo tinha me falado que era natural de Gandú bahia, mataram o cara na covardia
Conhcido

Eu moro nas proximidades do local do ocorrido e era 23 horas eu estava com o celular vendo as horas quando ouvir os disparos pelo barulho dos disparos era uma ponto 40
André de Souza

A ex dele mora no dapezao Dina
...

Se vc esperar pela essa samu pra socorrer vc morre o telefone nunca atende principalmente a noite
Morador

Ele era de gandu estava morando em itabela ele mesmo tinha me falado ? Fico triste coma mrt dele, ea mito gente boa
Ele

ANDRE ERAMUITO GENTE BOA TRAALGADOR , PWRDEU A VIDA NU. JOGUINHO DESGRAÇAO TAL DE SINUCA, vc jovens cuidado com certos tipo de jogos principalmente apostado jogos sempre um parceiro mata o outro de forma banais
Morador

A ex mulher dele mora lá no dapezao Dina
Alguém

Policial e bicho namorador. Talvez tava dormindo c sua mãe.Kkk.
Estranho

Agora polícia tem mais uma atribuição. Ressuscitar Morto. Tal analfabeto. Complicado.
Desconhecido

Deram a informação errada, ele é daqui sim e ex marido de Dinha, ele é daqui
...

É certo que eles estavam dormindo &128658;&128659;
Alguém