Carro tomado de assalto no Xandó logo após a morte de uma mulher no dia 10 de setembro é recuperado pela PM de Itabela.

Giro de Noticias - 13/09/2025 - 11:36


Um Fiat Siena que foi tomado de assalto por criminosos armados na tarde do dia 10 de setembro na Aldeia Xandó logo após a morte de uma mulher identificada por Rafaela Dias Lima, de 29 anos, foi recuperado pela Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela na noite desta sexta-feira (12/09).

O veículo foi abandonado na estrada de terra de acesso a BR-101, no alambique em Itabela, a Caraíva, interior de Porto Seguro. O veiculo estava a cerca de 12 Km da Rodovia -101.

A polícia militar que estava na captura de uma motocicleta roubada na região de Monte Pascoal teve informação de que o veículo Siena de cor prata, com placa PUW-8A40, estava abandonado na estrada de terra e foi ao local e recuperou o veículo.

Os policiais do 4º Pelotão de Itabela disseram que os elementos não foi localizados. O veículo foi rebocado por uma corda até um local seguro perto da cidade e neste sábado foi guinchado até a sede do pelotão militar em Itabela, aonde está a disposição das autoridades competentes.

Esse veículo também é suspeito de ter participado no sequestro de um homem  identificado por, Judson Antônio dos Santos, de 31 anos, na madrugada de sexta-feira,12/09, no povoado de Itaporanga, interior de Porto Seguro. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esses cara que comenta que a polícia tá com medo esquece que a própria polícia. Se não aguentar a onda, eles podem pedir ajuda ao exército que sobe com tanque e faz um massacre com carta branca do próprio estado.
CHAINSAW Man se passa num eucalipteiro da veracel

Os policiais estão com medo de entra nos barrios de itabela


Bom q recomperou , se eles fizessem assim sempre , fissessem os corre deles e abandonassem o beis das pessoas era bom , mas nem todo mundo tem essa sorte, muitos Trabalhadores sofrem pra comprar um carro, as vezes pagando parcelado, i fica no preju
Cidadão

Bom q recomperou , se eles fizessem assim sempre , fissessem os corre deles e abandonassem o beis das pessoas era bom , mas nem todo mundo tem essa sorte, muitos Trabalhadores sofrem pra comprar um carro, as vezes pagando parcelado, i fica no preju
Cidadão

Bom q recomperou , se eles fizessem assim sempre , fissessem os corre deles e abandonassem o beis das pessoas era bom , mas nem todo mundo tem essa sorte
Cidadão