Caixão desaparece de sepultura em cemitério de Itabela.

J. Alencar - 02/11/2012 - 12:09


Itabela- O desaparecimento de um caixão com o corpo dentro chamou a atenção dos moradores de Itabela. Os irmãos  Genailton Rodrigues e Azinaldo Rodrigues Santos,foram ao cemitério da cidade de Itabela nesta sexta-feira (02) para visitar o túmulo de sua mãe Delores Rodrigues Santos falecida em 19 de outubro de 2008 e tiveram uma supressa.

Ao chegar ao túmulo da mãe os irmãos perceberam que a tampa da gaveta feita com concreto estava violada e o caixão que deveria estar colocado ali com o corpo havia desaparecido.

Revoltados com o episódio, os rapazes que moram em Porto Seguro procuraram a redação do site giro de noticias para denúnciar o ocorrido. A reportagem do site foi até o local mais não encontrou com o atual coveiro. 

Durante a reportagem o ex-coveiro do cemitério Valmir Evangelista conversou com o reporte do site giro de noticias J. Alencar.  Valmir informou que até alguns meses atrás o caixão com o corpo estava no mesmo lugar.

A família pretende registrar o sumiço do caixão com o corpo em boletim de ocorrência na delegacia, e pretende levar o caso para a Justiça.

Este mesmo túmulo, já foi alvo de uma reportagem exibida pelo site giro de noticias em 11/06 de 2012,quando o senhor José Raimundo Miranda, procurou a nossa reportagem para denúnciar que um caixão com um corpo de um homem estava sepultado neste mesmo local onde ele alega que foi sepultado o corpo de seu irmão vítima de um acidente de carro na BR 101 ha 14 anos atrás.

veja a matéria relacionada:Cemitério de Itabela, sem espaço para novos sepultamentos, causa indignação

 

 

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A pax do Brasil tem um plano mundial para dominar o mundo primeiro eles vão dominar a Bahia e itabela com seus caixãomem depois o mundo
Bem que minha tia falou que a pax do Brasil ia dominar o mundo

Será que ela ressuscitou? Kkkkk
Simão

Pode ser a máfia da funerária kkkk Vender caixoes pax ! Enterra lá o indivíduo, daí vai gente tira o corpo pega o caixão é leva pras funerárias, a polícia deve investigar isso ! Não pode continuar assim, tem gente que paga caro por um para o seu ente querido !
Maria

Estranho isso ! A senhora foi enterrada com joias?
Maria

Tem Mafia ate no cemiterio de itabela, se for de feitiçeio e para tira a canela
didi moco

Itabela wh um lugar de gente do diabo só falo eu vc escutar
muito doida

ZE bocao,aprenda a escreve.


q vergonha prefeitinho queria ver se fosse um ente querido dele espero q o novo governo tome providencia é olhe por nós


O QUE CARIBÉ TEM HAVER COM CAIXÃO PORQUE COLOCARAM OS NOMES DO PREFEITOS QUE PASSARAM NA CIDADE E ESQUCEREM DE DOPEIM O SR. JUNIOR DAPÉ ELE PARECE QUE É MELHOR DOQUE DEUS PRA VCS ACORDA POVO DE ITABELA PREFEITO Ñ TEM NADA HAVER COM CORPO DE NINGUEM QUE ROUBARAM VÃO PRA IGREJA ORAR PORQ. VCS ESTÃO PRECISANDO DE JESUS NA VIDA DE VCS.
ELEITOURA

KARIBÉ DEVERIA TER VERGONHA E PAGAR OS KOMBEIRO!!
ZÉ BOCÃO

KARIBÉ DEVERIA TER VERGONHA E PAGAR OS KOMBEIRO!!
ZÉ BOCÃO

ITABELA SO ENTRA PREFEITTO INCONPETENTE, IVO FEZ ESSA PORCARIA DE CEMITERIO, ISMAEL , NEM LIGOU , DINO,PIOROU CARIBÉ OUTRO PORQUEIRA, NUNCA LIGOU NEM PRA ORGANIZAR!!
ZÉ BOCÃO

Nem os mortos escapam!Deve ter muita sepultura vazia aí caixão deve valer muito, quanto aos corpos p alguns não valem nada.Quando eu morrer eu vou mandar estragar o caixão todo por fora p eu não ser roubado depois de morto.KKKKKKKKKK
KKKKKK

Será que está em outro endereço já! Polícia quem vendeu esse caixão? Investiguem isso, pois em uma cidade em São Paulo tinha uma funerária que vendia o mesmo caixão várias vezes. Não é possível que isso esteja acontecendo em Itabela viu!Lamentável.
IMPORTANTE

ALENCAR TUDO QUE ACONTECE EM ITABELA E COISA DE CARIBE, DENUCIA ELE JORNALISTA. RA RA RA


ricardo esse comentário R icardo vergonha porque nesse caso voce acha q a culpa e de quem ,amigo tem coisa e melhor agente se cala sera que no seu governo voce vai fiscalizar se isso acontecer continuo votando em voce.


Epa!Tem algo de errado aí! Se esse túmulo foi alvo de reportagem em 11/06/2012 e era um cadáver masculino sepultado há 14 anos atrás e por que agora é de uma mulher sepultada em 2008? explíque-se direito.
Jurandir Cordeiro

Agora me dizem, oquq fazer com um cadaver?Pra que alguem roubaria restos mortais?Pior foi no Recife que roubaram o corpo de uma idosa em elevado estado de decomposição e cometerama to sexual.O mundo ta mesmo acabando so pode.E a culpa disso não e de prefeito nenhum e do proprio povo que perdeu o amor de Deus.
e o cumulo

Itabela nem um cemitério decente nao tem. As pessoas nem depois de mortas, não tem um pingo de dignidade nem para serem sepultadas. As famílias ficam revoltadas e com toda razão. Esse bando de vereadores que ganham um bom salário e não fazem nada, deviam fiscalizar isso. Espero que nesse próximo governo, sejam tomadas providências.
Que falta de respeito

o giro da noticia agora é mp tudo tem que denunciar,por que que não vai primeiro na delegacia ou no ministerio público
joao

e caribe passou 4 anos e nada vc fez pela melhoria e ampliaçao do cemiterio
chapollin colorado

ja vi que em itabela nem os mortos tem sossego
dani

q vergonha para nossa cidade
ricardo flauzino

que vergonha para um preeito,eue stou aterorisado com esta noticias
Manoel