Padre atropela suspeito de furtar igreja no interior de SP.

Giro de Noticias - 10/05/2022 - 09:08


Um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite de sábado, 7. O motorista do veículo seria um padre da paróquia, que deixou o local sem prestar socorro. O suspeito está internado na Santa Casa de Misericórdia. Ele passou por uma cirurgia de descompressão craniana e segue internado em estado grave.

O atropelamento aconteceu na noite de sábado e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem é arremessado. Após o impacto, o motorista dá marcha à ré e deixa o local.  

O suspeito furtou peças de roupas da Casa Paroquial, três moletons e uma camiseta. Ele teve a prisão em flagrante por furto decretada. O caso é investigado pela Polícia Civil.  A ocorrência foi registrada e o padre poderá responder por omissão de socorro e tentativa de homicídio.

O padre já foi identificado e está foragido. A polícia também não localizou o veículo da arquidiocese utilizado durante o crime. 

Em suas redes sociais, o padre Júlio Lancellotti compartilhou o vídeo com imagens do atropelamento e reforçou que "um crime não justifica o outro e pediu desculpa

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/