Irmã de professora morta em ataque criminoso no Espirito Santo diz que a ela morreu no lugar que mais amava.

Giro de Noticias - 26/11/2022 - 09:31


Uma das vítimas em um ataque criminoso em dois colégios na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (25/11) foi a professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, Maria da Penha. A irmã dela disse que ela amava o fazia.

A irmã da vítima, Santilha Pereira de Melo Perovani, disse que Maria da Penha trabalhava como professora há mais de oito anos e amava o que fazia. "Ela morreu no lugar que mais amava, dentro da escola, mas não merecia morrer desta forma tão trágica, ainda estou sem chão. Minha irmã era uma pessoa incrível", disse Santilha.

Segundo a família, Maria da Penha morava no bairro São José, na região central do município, e seguia para o trabalho todos os dias. A professora era casada há 18 anos e deixou três filhos menores de 16 anos.

Pela manhã, por volta das 9h30, o criminoso iniciou o ataque a duas escolas na cidade de Aracruz. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas após a invasão e disparos dentro das escolas. 

O autor do crime foi preso no início desta tarde, após operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os oficiais informaram que o atirador estava usando um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes conseguiram identificar o endereço do autor do crime

Em coletiva de imprensa, a PRF informou que o invasor confessou que planejou o atentado contra as instituições por dois anos. Além disso, o infrator estava sob posse de dois revólveres sendo que um pertencia à instituição da Polícia Militar. O pai do assassino é policial e, ao que tudo indica, a pistola utilizada no atentado pertencia a ele.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/