Autor de crime contra um jovem de Montinho, Povoado de Itabela, foi morto neste sábado enquanto cortava o cabelo na cidade de Itamaraju.

Giro de Noticias - 26/11/2022 - 17:19


O autor de uma tentativa de  homicídio, no dia 18 de setembro de 2022, no povoado de São João do Monte, “Montinho”, em Itabela, Herbert Dantas de Jesus, 20 anos, foi morto neste sábado ,26/11, na cidade de Itamaraju. O jovem Leonardo baleado por Herbert Dantas, morreu no hospital 7 dias depois.

Segundo as informações, homens armados adentraram em um salão de cabelereiro e alvejaram Herbert que estava cortando o cabelo. Mesmo todos muito assustados com o ocorrido, ligaram para a polícia militar que rapidamente chegou ao local, más os agressores já haviam fugidos e tomando rumo ignorado.

Herbert Dantas de Jesus, 20 anos, chegou a ser detido logo após o crime contra um jovem no povoado de Montinho, em Itabela. Na data, ele prestou depoimento e devido a inexistência do flagrante pela tentativa de homicídio, foi arbitrada uma fiança por posse ilegal de munição e liberado e ficando a disposição da justiça.

Segundo a polícia, Herbert era um indivíduo de alta periculosidade. Além da tentava de homicídio em Itabela, ele era investigado em outros crimes na cidade de Itamaraju.

O corpo de Herbert Dantas de Jesus, foi removido para o IML-Instituto Médico Legal de Itamaraju.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/