Dono de uma Lan House é morto com 20 tiros dentro de seu próprio estabelecimento comercial em Eunápolis. Um dos assassinos morreu logo depois em confronto com a polícia militar.

Giro de Noticias - 07/02/2024 - 11:03


José Alex Fernandes, mais conhecido por "Alex Dogão" 49 anos, que é dono de uma Lan House muito conhecido em Eunápolis, foi morto no início da noite de terça-feira, 06/01/2024, dentro do seu próprio estabelecimento comercial localizado na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi, no centro da cidade de Eunápolis.

De acordo com as informações de moradores que presenciaram o crime, "Alex Dogão", estava fechando a loja quando os criminosos chegaram e chamaram no portão, logo que ele saiu para atender, foi alvejado por mais de 20 tiros, ele não resistiu e morreu dentro da loja.

A polícia foi chamada e rapidamente chegaram ao local e saíram na captura dos assassinos, na Rua da Encosta, que fica no mesmo bairro, a polícia avistou os suspeitos em uma moto, mesmo a polícia ordenado que eles parassem, os criminosos não obedeceram, um deles sacou a arma e disparou contra os policiais, houve revide e na troca de tiros, um dos assassinos acabou baleato e morreu.

O criminoso foi identificado como Ronaldo Hupp Batista, vulgo Nadinho RD, de 25 anos, que segundo a polícia já tinha diversas passagens por tráfico de drogas e formação de quadrilha, ele também era suspeito de pertencer a uma facção criminosa com participação vários homicídios na cidade de Eunápolis.

O segundo assassino conseguiu fugir, a polícia continua realizando rondas com o objetivo de prender o criminoso. A motivação do crime ainda não foi divulgado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/