Prefeito de Itapebi vai parar na Delegacia acusado de puxar arma e agredir vereador.

Giro de Noticias - 13/05/2024 - 14:18


O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, foi parar na Delegacia de Polícia em Eunápolis no início da noite deste sábado, 11/05, depois de ser acusado de agredir o vereador Wagner Carmo, conhecido como Vaquinha. O vereador alega que o prefeito puxou uma arma, e tentado ameaçá-lo em um estabelecimento, no distrito de Caiubi. Onde se encontravam vereadores e vereadoras para um evento alusivo ao Dia das Mães, no Clube Social.

De acordo com o vereador, o prefeito foi parar no local somente para tumultuar o ambiente, em clara demonstração de desespero, e uma demonstração de afronta ao grupo de oposição que tem como pré-candidata a prefeita a vereadora Norma Queiroz.

O prefeito deixou a Delegacia depois de ser ouvido, juntamente com o vereador, este, que soltou um áudio através das redes sociais detalhando os fatos. Para o espanto das autoridades policiais o prefeito chegou na Delegacia de forma truculenta, e mais uma vez agrediu verbalmente o vereador.

Para conter os ânimos, foi necessária a intervenção do delegado. Por volta das 20h30, o prefeito deixou a Delegacia com destino ignorado. A Polícia Militar foi para o distrito de Caiubi para reforça a segurança e evitar novos confrontos.

O prefeito acusou o vereador de ter desferido uma garrafada contra ele, o vereador conta que usou uma garrafa para se defender das fúrias do prefeito que portava uma arma de fogo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/