Tiros disparados na Avenida Guaratinga em frente hospital de Itabela causa desespero e choque em pacientes e funcionários.

Giro de Noticias - 18/05/2024 - 09:04


Pacientes que estavam no hospital Frei Ricardo de Itabela por volta das 22hrs deste sábado 18/05, contam o momento de desespero que passaram no momento que ouviram dois disparos de arma de fogo em frente a unidade de saúde.

Logo em seguida, três pessoas chegaram correndo no hospital contando que ao passar por uma lombada na avenida em frente ao hospital um carro de cor preta e modelo não identificado ladeou ao veículo em que eles estavam e efetuou dois tiros, um dos disparos chegou a quebrar o vidro da porta do carro.

De acordo com os ocupantes do veículo ninguém ficou ferido. O carro com os agressores seguiu pela avenida tomando rumo ignorado. A polícia militar foi avisada e foram logo pra o local.

Os pacientes que estavam esperando para serem atendidos pelo médico de plantão ficaram em pânico, alguns esconderam dentro de um banheiro. O médico e um enfermeiro se trancaram dentro do consultório, ouve correria e as vítimas que estavam no carro Fiat Uno que foi artigo pelos tiros ficaram dentro do hospital até a chegada da polícia militar.

Em contato com a polícia a redação do giro foi informada que no momento que houve a ocorrência em frente ao hospital a guarnição da PM estava no encalce de dois elementos em uma moto no centro a cidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



É prefeito a coisa ta feia pra nos e vc de rabo cheio de dinheiro nosso e vc aaliado. Com os bandidos pra poder. Eleger sua marionet toma vergonha e da apoio a policia investi na seguranca seria bom que vc sofresse um pouco o que nos morador estamos sofrendo que adianta fazer praca e rua se nos nao pode usar seu noia
Morador

Umas 11 horas ontem foi muitos tiros aqui no irmã dulce sou moradora daqui tá feio
Irmã dulce

Cadê a segurança prefeito nem o hospital eles está respeitando
Morador