Jovem morto em Guaratinga com requintes de crueldades teria chegado recentemente de Portugal para as Bodas de Ouro dos avós. Ele estava de passagem comprada para retornar para Portugal.

Giro de Noticias - 04/06/2024 - 16:56


O jovem identificado por, Antônio Neto, 17 anos, que foi espancado e morto com um tiro na cabeça, na noite de sábado, 02/06, teria chegado recentemente de Portugal para o evento de Bodas de Ouro dos avós.

Ele estava na festa com a família quando por volta das 21h, um elemento chegou ao local e chamou ele e seu primo pra fora da casa. Ao sair, os dois foram rendidos e abrigados a seguir o grupo de pelo menos 5 pessoas, que os levaram os dois primos para uma estrada de acesso a uma represa em um local deserto e ali praticaram o bárbaro crime.

Segundo um familiar, os agressores que já foram identificados, espancaram os dois e deram um tiro na cabeça de Antônio Neto, que morreu no local. O primo dele identificado por, Ruan Saymon Silêncio dos Santos, também de 17 anos, teve seu corpo golpeado e teve um de seus braços decepado pelos marginais.

Este sobreviveu por um milagre, uma noite inteira caído no meio do mato sagrando e conseguiu sobreviver. Ainda segundo as informações, ele só ficou vivo por ter fingido de morto e os agressores não perceberam que ele estava vivo e foram embora.

Os dois primos só foram encontrados no dia seguinte por uma pessoa que pesava pelo local e ouviu um gemido e foi verificar e encontrou um morto e outro gravemente ferido. A família foi avisada e chamaram a polícia e foram ao local e deram socorro a vítima, Ruan Saymon Silêncio dos Santos, que passou por cirurgia e está se recuperando no hospital.

Até o momento os familiares não tem conhecimento o que levou o grupo atacar os dois jovens de forma tão agressiva como foi feito. A família pede por justiça, um dos agressores identificado por, Wiliam Ribeiro Lacerda, 19 anos, já está preso e os outros 4 indivíduos continuam foragidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



coitado de Neto morreu de graça triste não sabe porque morreu