Mulher é presa em Porto Seguro por matar companheira queimada com álcool após discussão.

Giro de Noticias - 07/09/2024 - 07:11


Uma mulher de 39 anos, Rosangela Leonilda dos Santos, foi presa sob a acusação de ter incendiado sua companheira, Gleice Soares Bispo, de 36 anos, após uma discussão em Porto Seguro. Segundo a Polícia Civil, Gleice não sobreviveu aos graves ferimentos.

O incidente ocorreu no domingo (1º), e a suspeita, Rosangela Leonilda dos Santos, foi presa preventivamente na quinta-feira (05/09) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e liberada com alegação deque o fogo que havia atingido companheira teia sido acidental.  

Gleice foi inicialmente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães. Infelizmente, ela não conseguiu se recuperar e faleceu quatro dias após a internação.

A suspeita foi inicialmente detida em flagrante pelos policiais militares poucas horas após o crime, mas foi liberada na terça-feira (3) por decisão da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro. No entanto, ela foi novamente presa após a Polícia Civil solicitar sua prisão preventiva e confessou ter ateado álcool na companheira e botado fogo.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Porto Seguro. A Polícia Civil ainda não revelou os detalhes sobre as circunstâncias do crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A mídia não fala, mas o maior índice de violência doméstica é em relacionamentos lésbicos. Elas cometem muito mais violência doméstica que em relacionamentos heteros, e isso é amplamente documentado.
Kermell Pinto