Repórter da Rádio Nova FM questiona o governador Jeronimo sobre o sumiço de turistas paulistas em Eunápolis e ele diz que não sabia do caso. Vem vídeo

Giro de Noticias - 18/09/2024 - 11:16


O caso de grande repercussão, noticiado e publicado em grande mídia, o desaparecimento dos dois turistas paulistas que vierem para passear no sul da Bahia e acabaçaram desaparecendo em Eunápolis no dia 24 de agosto de 2024, pelo que parece não chegou até o governador Jerônimo Rodriques.   

Em campanha eleitoral na última sexta-feira,13/09, na cidade de Itamaraju, o governador Jerônimo foi procurado pelo reporter Gileno Miranda, da Radio Nova FM, 90,3, questionado quais as providencias que o chefe do executivo baiano  poderia estar fazendo sobre o desaparecimento dos dois turistas, o governador disse que não responderia para não falar bobagem, por não está sabendo sobre o caso.

A distração demonstrada pelo governador sobre um caso tão grave e muito anunciado na grande mídia, deixa claro que ele não tem acompanhado o que vem acontecendo com insegurança que predomina no sul e no extremo sul do estado.  

Desde, o desaparecimento dos dois jovens turistas, Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, a Polícia Civil da Bahia já identificou 6 suspeitos de envolvimento no desaparecimento, dois foram presos e quatro morreram em confronto com policiais.

O caso dos turistas desaparecidos em Eunápolis no sul da Bahia, vem sendo repercutido no Brasil, mas o governador da Bahia, não sabia, uma pena que o chefe do estado esteja tão desenformado do que acorre no estado dele.

No mesmo dia em que o governador participou do comício com o candidato a prefeito Luiz Mario, na última sexta-feira, 13, em Itamaraju, um indígena da Aldeia Boca da Mata, ao entrono do Parque Nacional de Monte Pascoal, foi executado com vários tiros dentro de sua casa por um grupo de 5 pessoas liderados por uma índia de um aldeia vizinha.  

A morte de Renilton Pinheiro está relacionada as denúncias feitas por ele cobra estupradores e assassinos de seus filho, por elementos das próprias aldeias. Pelo que parece, o governador que estava menos de 30 km de onde ocorreu o crime, também não ficou sabendo de nada    

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



...acabaçaram desaparecendo? ...realmente ele está (desenformado)
Hummm

Neto gerriere sim ia combater o crime esse governador geronimo e cria di lula
Bolsonaro

Não e surpreendente que ele diga que não sabe de nada ou não tem conhecimento, é típico dos políticos ligados direto ou indiretamente ao PT, como bem sei a Bahia está um caos a muito tempo e agora está piorando ainda mais, corrupção de todo lado. Nós que moramos no extremo sul da Bahia já estamos ficando com receio de sair de casa, os policiais só aparecem depois de horas ou dias, imagino que eles também estão com medo até de correr atrás de bandido com medo de serem punidos por isso.
Observador