Vejam o momento exato que o agressor atira contra os filhos do Coordenador de Campanha do Candidato a Prefeito Wilsinho Brito do Prado.Vejam Vídeo

Giro de Noticias - 04/10/2024 - 19:28


Vejam através de um vídeo gravado por uma das pessoas que estava no local no momento em que Lucas Oliveira que é filho de uma candidata a vereadora do grupo político do atual prefeito e candidato a reeleição, Gilvan Produções do PSD, atirou contra os dois filhos do Coordenador de Campanha de Wilsinho Brito.

Giliard Lima de 23 anos, morreu e o irmão dele foi baleado nas costas pelo agressor. O bárbaro crime por questões política ocorreu em Guarani, distrito do Prado. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 04/10.

Conforme moradores, o crime foi motivado por atos de campanha eleitoral, um grupo ligado ao candidato Wilsinho Brito seguia um grupo ligado ao candidato do atual prefeito, Gilvan Produções do PSD, com a intenção de evitar a entrega de donativos, como cesta básica a eleitores.

Antes dos tiros é possível ver dois carros parados e um terceiro veículo com as vítimas chegando e descendo rapidamente e seguindo em direção ao grupo aonde estava o atirador. Ainda foi gravado o grupo discutindo e até entrando em via de fato.

Em um determinado momento, Lucas Oliveira, se apossa de uma arma do tipo revolver e faz muitos disparos contra as vítimas a queima roupa. Os feridos caem e os agressores fogem em seguida.

Os jovens baleados são filhos de Gilberto Ferreira, conhecido por “Gilbertinho” que é Coordenador de Campanha do ex-prefeito e candidato a prefeito Wilsinho Brito.

Segundo imformaçoes de populares, o jovem, Giliard Lima, morreu no local e seu irmão foi socorrido em estado grave de saúde para o hospital da cidade de Itamaraju.

A reportagem entrou em contato o delegado, Dr. Kleber Gonçalves da Polícia Civil de Prado, que informou que só poderia falar sobre o ocorrido no período da tarde.

Moradores do Prado em contato com a redação do giro de notícias disseram que o crime contra os dois irmãos chocou aos moradores que temem mais violência caso não seja tomada uma decisão mais rígida por parte da justiça eleitoral. Eles pedem toque de recolher a partir da noite desta sexta até o dia das eleições.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/