Após ameaças a sua namorada que encontra-se gravida, um homem foi alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Belmonte. O investigado não foi encontrado no local, mas armas e munições foram encontradas e apreendidas.
O comprimento do mandado ocorreu na manhã de sexta-feira (29/11), por policiais da delegacia de Belmonte, com o apoio de policia da delegacia de Santa Cruz Cabrália.
Os policiais estiveram na pousada e deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão ao acusado que foi apontado como proprietário da pousada que fica no centro de Coroa Vermelha.
Um revólver calibre 38, 06 munições intactas e 02 estojos deflagrados foram encontrado no quarto da acusado. O acusado que não foi encontrado no local, está sendo procurado pela polícia.
Todos os matérias apreendidos foram apresentados na delegacia de Santa Cruz de Cabrália para os procedimentos legais que comina com o crime de posse ilegal de arma de fogo.
O acusado pode ser enquadrado no crime de acordo com a Lei Maria da Penha. A investigação continua em curso na delegacia de Belmonte.