Um homem identificado, Adriel Pios dos Santos, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Rondesp Extremo Sul. A operação que cominou na morte de Adriel ocorreu no bairro Alecrim 2, em Eunápolis, no início da noite desta segunda-feira (02/12/2024).
De acordo com a polícia, durante a ação os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens que ostentavam armas de fogo próximo de uma área de mata. Os policiais revidaram a injusta agressão e Adriel ficou baleado.
Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de chegar aquela unidade de saúde.
Um revólver calibre 38, com munições deflagradas e intactas, um tablete de maconha, 27 buchas da droga e cinco pedaços menores da mesma droga, foram apreendidas durante a ação dá polícia.
Adriel Pios dos Santos, era acostumado a exibir imagens ostentando armas de fogo nas redes sociais. Todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Eunápolis, onde o caso foi registrado.