Avião de propriedade de uma empresa da Bahia desaparecido no Amazonas é encontrado e duas mortes são confirmadas. Anac aponta que a documentação do avião estava irregular

Giro de Noticias - 27/12/2024 - 08:56


Os destroços de um avião de pequeno porte, desaparecido desde sexta-feira (20/12), foram encontrados na tarde da última quarta-feira (25) em uma área de floresta densa e de difícil acesso, em Manicoré, no interior do Amazonas. De acordo com a Prefeitura de Manicoré, duas pessoas morreram na tragédia: o piloto Rodrigo Boer e o passageiro Breno Braga Leite.

O desaparecimento da aeronave foi comunicado por Nagila Boer, mãe do piloto. Em suas redes sociais, ela fez um apelo emocionado por buscas ao filho e revelou que Rodrigo sonhava em conhecer a Amazônia, uma viagem planejada com o apoio da família.

Os destroços foram localizados a cerca de dois quilômetros da Comunidade Bom Jesus, na estrada Igarapé Grande. Em nota oficial, a prefeitura lamentou profundamente o ocorrido e manifestou solidariedade às famílias das vítimas.

O avião de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), estava irregular e não deveria estar operando, conforme consta em um documento do sistema da (Anac). As causas do acidente aéreo, que se sabe até agora e o que falta esclarecer muita coisa sobre o acidente aéreo com dois mortos no AM

O avião bimotor, modelo Cessna 310Q, tinha capacidade para até seis ocupantes e era de propriedade de uma empresa da Bahia. Até o momento a imprensa não conseguiu localizar a empresa responsável pela aeronave.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/