Itamaraju. Polícia Civil de Itamaraju, com apoio de policiais civis do CATTI/SUL cumprem dois mandados de prisão preventivas em desfavor de indivíduos que foram autores da morte de Adailson Alves Costa, 39 anos.
Na manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2025, uma ação da Polícia Civil de Itamaraju, com apoio de policiais civis do CATTI/SUL realizou o cumprimento de 02 mandados de prisão preventivas em desfavor de dois indivíduos de 19 anos e 20 anos, investigados pela prática de homicídio no distrito de Nova Alegria, zona rural de Itamaraju, que vitimou Adailson Alves Costa, 39 anos.
O crime aconteceu por volta das 23 horas, do dia 19 de julho de 2024. Conforme as investigações, Adailson Alves estava em uma festa de aniversário, quando ingeriu bebidas alcóolicas na companhia dos suspeitos. No mesmo contexto, houve um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. Momentos depois, Adailson saiu sentido à sua casa, no mesmo distrito, e foi acompanhado pelos executores, onde desferiram um tiro fatal contra a vítima.
Durante as investigações, a Polícia Civil realizou diversas diligências no distrito de Nova Alegria, onde ouviu testemunhas que presenciaram os suspeitos acompanharem a vítima. Diante dos indícios de autoria, foi representada pela prisão preventiva contra os acusados que estão presos e custodiados à disposição da justiça.
FONTE: Delegacia Territorial de Itamaraju