Após uma emboscada praticada por um grupo de homens armados contra o pelotão de moto da Policia Militar, por volta das 19h de sexta-feira (03/01), entre os bairros Vila Parracho e Campo Belo, em Porto Seguro, ouve uma grande mobilização da polícia para prender os acusados que durante a ação criminosa duas motos foram atigidas pelos tiros.
Quando a guarnição de reforço chegou, houve confronto armado com o grupo de suspeitos, que fugiu para uma área de mata no Belo Campo e, depois, para a Vila Parracho.
Um dos suspeitos, Joildo Cruz Lima, de 33 anos, conhecido como Gegê, entrou em um dos apartamentos de um condomínio e, ao perceber a aproximação da guarnição, passou a disparar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.
Durante a ação contra os marginais, que teve o apoio de um helicóptero do Graer, o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, o tráficante de drogas "Gegê" morreu. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu antes mesmo de chegar aquela unidade de saúde.
Um dos suspeitos, Gegê, entrou em um dos apartamentos do condomínio e, ao perceber a aproximação da guarnição, passou a disparar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.
Durante a troca de tiros Gegê foi ferido, com ele os PMs encontraram 214 pinos de cocaína, uma balança de precisão, quatro celulares e um revólver.