O corpo de, Denilson Perreira Rodriguez, de 22 anos, conhecido como “Burinha” foi encontrado na trade deste sábado, 04/01, com a ajuda de moradores da região no interior de Porto Seguro, a cerca de 500 metros distante de onde ele foi baleado na tarde de sexta -feira (03/01/2025.
“Burinha” como é mais conhecido, viajava em um ônibus que faz a linda de Trancoso para Itabela, quando o veículo parou no povoado do "Queimado" três homens se aproximaram e pediram para que ele descesse do veículo para o chamado “desembolo”. Ele desceu do ônibus e foi recebido a tiros, então, retornou para dentro do ônibus, mas os agressores também entraram, foi quando ele pulou pela janela e fugiu para dentro do mato.
Desde então, ele estava desaparecido, os familiares fizeram buscas durante a noite de sexta e neste sábado com o intuito de encontra-lo com vida. Na tarde de sábado,04/01/2025, ele foi encontrado morto em uma área rural de Porto Seguro bem perto de onde ocorreu o fato.
A polícia não descarta a hipótese que “Burinha” tenha sido alcançado e morto pelos agressões ainda dentro do mato. Após a perícia técnica é possível saber se ele foi sozinho ou não até o local, mas segundo a polícia, ele apresentava outras perfurações na cabeça que não ocorreram no primeiro momento.
O crime que deixou famílias que viajam no ônibus desesperadas, ocorreu por volta das 17h30m de sexta-feira, 03/01/2025, próximo do povoado do “Queimado”, interior de Porto Seguro. Segundo um passageiro, o momento foi de hores.
Ainda segundo informações, um dos agressores que é do povoado do queimado, estava dentro do ônibus, outros dois chegaram em uma moto Bros.Os dois segundo a polícia, vinham escoltando o ônibus desde Trancoso aonde a vítima embarcou.
O corpo de Denilson Ferreira Rodriguez, foi removido para o IML-Instituto Médico Legal de Eunápolis, na noite deste sábado. A polícia militar realizou rondas na região, mas ninguém foi encontrado.