Homem encontrado saíndo de área de mata na zona rural de Itabela de camiseta e cueca foi visto no ponto de taxi no centro de Itabela na manhã desta sexta-feira. Um carro com sinais de abandono na BR-101 pode ser dele.

Giro de Noticias - 02/05/2025 - 10:04


Um homem alto, cor clara, boa aparência, que foi encontrado por trabalhadores de fazendas na região do “alambique”, zona rural de Itabela, na tarde desta quinta-feira, 01/05, saindo de uma área de mata de camiseta e cueca, foi visto na manhã desta sexta-feira,02/05, no ponto de taxi no centro da cidade de Itabela.

O homem usando a mesma camiseta e de bermuda, estava sentado no bando do ponto de taxi. Pala sua aparência é possível perceber que ele não estar em suas condições mentais normais. Ele estava quieto como se estivessem com seu pensamento distante.

Após o caso ter sido divulgado no programa voz da informação da radio 90,3, Nova FM, as 7h da manhã, moradores mandaram mensagem com fotos dele para o programa e informando que ele estava ali no ponto de taxi.

Um caminhoneiro que seguia pela BR-101 sentido a Monte Pascoal e ouvido o programa da Rádio, entrou em contato com o programa informando que um veículo Uno de cor vermelha, placa HWY 4H78, do Rio de Janeiro, que pode ser do homem, foi visto parado na BR-101, nas proximidades de aonde o homem havia sido encontrado. O carro estava com frente para o mato

Diante da informações o radialista Alencar da Radio, informou as autoridades competentes sobre o caso do homem e do carro parado na BR, aparentemente abandono no local.

Ainda durante o programa desta sexta, outro morador de Itabela, informou que um outro veículo, cor parta estava a três dias parado na BR-101, em frente à entrada da cascalheira, em Itabela sentido a Eunápolis. Este caso também foi divulgado para o conhecimento a polícia.

A te o fechamento da a matéria, não tem maiores informações a respeito da identidade do homem.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/