O Diretor da Dirpin Sudoeste/Sul, Roberto Júnior, nesta terça-feira (29/04), em cerimônia na cidade de Eunápolis, promoveu a passagem de coordenação da 23ª Coorpin. O Delegado da Policia Civil, Moabe Macedo Lima assumiu o cargo no lugar do Delegado Wendel Ferreira Santos.
Durante a cerimônia, que ainda contou com a presença do Coordenador da 6ª Coorpin, Evy Paternostro, o Diretor da Dirpin Sudoeste/Sul falou das diretrizes e ações que já estão sendo implementadas pelo Delegado-Geral, André Viana e agradeceu a gestão do Delegado Dr. Wendel.
Dra Elaine Nogueira, Diretora do DEPIN e Dr Artur Guimarães, Diretor Adjunto, também participaram de forma on Line.
Ainda, durante o dia desta segunda-feira ,05/05, foi realizada uma reunião de alinhamento com o novo Coordenador Regional.
O Delegado Dr. Evy Paternostro foi apresentado como futuro diretor da Dirpin Sul que será brevemente criada e que englobará cinco coorpins.
Fonte: Dirpin Sudoeste/Sul