Um novo caso de desaparecimento envolvendo motorista de aplicativo está sendo investigado em Eunápolis. Gustavo da Conceição Bemfica, de 22 anos, foi visto pela última vez no início da noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h30, após sair de casa no bairro Jardim América III para trabalhar.
De acordo com familiares, Gustavo é eletricista e, nas horas vagas, atua como motorista de aplicativo. No momento do desaparecimento, ele usava uma camisa do Botafogo, casaco preto, bermuda e sandálias. Ele estava conduzindo uma motocicleta HONDA/POP 110I vermelha, de placa SJW9E56.
A família informou que tentou contato com o jovem após ele não retornar para casa, mas o celular já estava fora de área. Segundo os parentes, ele nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias, o que aumentou a preocupação.
As autoridades seguem com as buscas para localizar Gustavo. A polícia pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma sigilosa através dos canais oficiais.
Este desaparecimento ocorre 24h após um outro motorista de aplicativo ter sido sequestrado e executado com requinte de crueldade. O motorista de aplicativo, Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, que também trabalhava como segurança de eventos, foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa que atua na região.
Ele teve o corpo decapitado e ocultado e ainda não foi encontrado. Pior ainda, que os bandidos usaram o próprio celular da vítima para filmar o corpo e em enviaram as imagens no próprio celular da vítima.
Fonte do Via 41