Um homem identificado por Jonas, residente na rua Castro Alves, povoado de Cajuita, interior de Guaratinga, aparecem em imagens gravadas na noite do último sábado, 17/05/2025, espancando uma jovem de 22 anos, Railane Souza Silva, no meio da rua, usando um pedaço de madeira.
É posivel ver ele com toda força desferindo as puladas nas costa da vítima que já estava caída ao solo, pedindo socorro, É posivel ouvir os gritos da vítima e o barulho das porretadas batendo contra o corpo da jovem.
Segundo a vítima, Railane Souza Silva, ela e amigos estavam em um bar perto de sua casa, por volta das 21h de sábado, 17, quando ele chegou, ela estava fumando um cigarro de fumo, ele se sentiu incomodado e foi tirar satisfação sobre o cigarro, ela disse a ele, fácil compra um cigarro e pronto, ele respondeu que iria comprar o cigarro e dava a ela e que iria arrancar sua cabeça.
Ali começou a discussão e ele partiu pra cima dela, os amigos empurraram ele e ele caiu ao solo, se levantou e disse que ria ali e voltava, realmente ele voltou armado com duas facas e tentou furara ela, ela conseguiu se livrar dele com um pedaço de pau, mas ele o agarrou e tomou a madeira e passou agredi-la violentamente. Ela conseguiu escapar das fúrias do homem e saiu correndo para sua casa.
Em contato com a redação do giro de notícias, ela contou que está muito machucada devido as pauladas e sentido muita dor. Ela contou também, que ela e sua mãe vem recebendo ameaças do agressor.
Ela ainda relatou que a intenção do agressor era matá-la e afirmou que não foi a primeira vez que o homem causa violência no povoado. Ainda segundo ela, não existem, nenhum tipo de relação entre ambos.
O casso de violência contra a vítima será registrado na delegacia da polícia civil nesta segunda-feira, 19/05.